T' Lov

Amo - te na estrela do céu onde vive o brilho do seu olhar
Amo - te na música da doçura da tua voz 
Amo - te porque sinto a brisa leve e suave tocar a minha face e sei que és tu a me beijar 
Amo - te no teu  abraço que  afaga  meu coração
Amo - te porque olho para o Sol e tudo que sinto é o teu calor a me aquecer 
Amo - te porque olho para a Lua e vejo seu rosto sorrindo
Amo - te porque é a luz que me guia na escuridão e me acompanha em todos os momentos 
Amo - te porque bastam-me uns segundos só para olhar para ti e ter a certeza que 
és o meu amor

T' Lov
°
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência"...ou não!]
°

Obrigado,



Comentários

Descer Página
  1. Por todas as razões que iluminam esse sentimento, por todas as causas e doces consequências dele, por tudo o mais que se desperta em sua presença: Amo-o- Amor indubitavelmente poético e grandioso.

    Bjo, Feliz.
    Calu

    ResponderExcluir
  2. O amor é a resposta para todas as coisas.
    Pensei que tivesse parado.
    Beijo meu

    ResponderExcluir
  3. O amor é inspirador, né não?
    Romanticamente lindo, kirido.
    O texto poético é de grande beleza.
    Parabéns!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Felis, você está mais inspirado e muito mais apaixonado!!
    Que poema liiindo!!!
    Essa pausa em blogar está te fazendo muito bem amigo...
    Mas ainda bem que não deixará de postar, pois deixaria órfãos da bela poesia todos os seus fãs!
    Seu texto tem a simplicidade e a doçura do verdadeiro amor que tanto procuramos!
    Adorei e não poderia ser diferente!

    Desejo uma semana maravilhosa!!!
    Beijos!!! :)))

    ResponderExcluir
  5. ''Amo - te porque bastam-me uns segundos só para olhar para ti e ter a certeza que
    és o meu amor''


    Que lindo, poeta!


    Beijooooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página