A estrela

Era muito feliz: porque podia escrever de ti e do nosso amor a toda a hora,  o dia inteiro. 
A  letra ficava doce ; o escrito levava romantismo aonde quer que fosse. 
Mas, um dia, e a cada dia , ficava cada vez mais infeliz. 
Você se fez ausente, me tornaste alma carente. 
Te querendo em todo momento presente, te procurei em todos os lugares. 
Não te encontrei  em lugar nenhum.

Certo dia, resolvi partir para um voo através dos céus da minha própria solidão.
Dia após dia, conciliando sonho e realidade, enfrentei toda e qualquer imposição, em busca da estrela que faria bater o coração e que iria permitir - me adormecer embalado pela resignação e
quiçá devolver a alma poeta à este corpo.

No final da viagem, ao permanecer de pé, com a estrela em minhas mãos , dei conta que venci, do meu jeito, e a lembrança boa do nosso  amor que ainda bate em meu peito.
°
[ qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]
°
Obrigado, 

Comentários

Descer Página
  1. Memórias nos ajudam sempre eternizar os momentos melhores de nossas vidas ...

    Bom fim de semana Felisberto

    ResponderExcluir
  2. Ah! O amor! Signo dos poetas mesmo! Não há como fugir!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página