Devaneio

No silêncio da madrugada
Nuvens brancas e douradas
Escondem o azul radiante
Do amanhecer distante

Um vento suave te trouxe aos meus sentimentos
Ouço a sua voz ecoar nos meus pensamentos
Sinto teu sabor espalhar pela cama 
E assim o meu devaneio te chama

Vem coração...
Vem paixão...

Não tenha receio 
É apenas meu devaneio 
Aproveita este momento 
Deita cabeça no meu peito 
Deixa tua marca na minha pele fria
Para que eu te tenha em mim de noite e de dia

Devaneio que tanto ansiei 
Não te vás assim 
Molhada ainda de mim 
Para onde já não sei
Tudo vai se perder
Neste novo amanhecer!
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]

Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Está aqui muito amor!
    Que tenha um belo dia.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Sensualidade ímpar. Gosto disto.

    Beleza irretocável.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo, delicado e romântico, Kirido!
    Dizem que devaneios são manifestações do subconsciente humano.
    De vez em quando, é bom sonhar acordado, deixando-se levar pela imaginação ou fantasias.
    Poema adorável!

    Estou tentando me concentrar, mas estou com a atenção aqui e na televisão, no Plenário da Câmara, que está pegando fogo. Oremos!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Felisberto.
    Acho que a paixão tem esse ar de urgência, perdição e apelo.
    Por que nos apaixonamos?

    ResponderExcluir
  5. Oi Felis, eu precisava vir aqui de qualquer maneira!
    Jamais deixaria um poema lindo assim escapar ... que maravilha!

    Devaneios são pensamentos insistentes que nos assombram constantemente não é mesmo? Eles chegam, ocupam todo o espaço da mente, persistem, vão e voltam, nos deixam sonhando, querendo que seja verdade, real.... Mas tudo não passa de uma utopia...
    Mas suas frases poéticas são lindas, concretas e são verdadeiras!!
    E é isso que importa!!

    Adorei estar aqui de novo querido poeta!
    Antecipo meus desejos de um belo final de semana!!
    Beijos!! :)))

    ResponderExcluir
  6. Que bonito, Felis. Poema sensível e delicado. abçsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página