No acaso da vida...

No acaso da vida , eu te vi
...e eu tentei, eu quis muito, mas não deu certo.
Soube então que estava no acaso errado.
Peguei outro caminho, andei, andei e cruzei novamente com o acaso.
Tentei mudar mais uma vez de acaso e mais uma vez não deu certo.
Percebi que mudar de acaso não era a solução.
Percebi que, o que tinha de errado não era o acaso e sim as minhas escolhas.
E sinto lhe dizer, mas chegou a hora de você mudar seu acaso .

No acaso da vida , eu te vi
... tão doce e linda
Meia vista olhei para ti
Já te amei por inteira
Tá no peito de quem ama
É o amor conquistando meu coração
Vai meu amor, olha para mim

No acaso da vida , eu te vi
...e hoje eu acordei com uma vontade de você.
Se não reparou, recolho, embalo e guardo.
Essas coisas não são para desperdiçar.
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. O acaso sempre caracteriza bem a vida. Vivamos cada um deles por tanto.

    ResponderExcluir
  2. São as coincidências da vida e quando são boas, preciosas, não é para desperdiçar não! Concordo.
    Bela semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Felis, boa tarde!!
    Muito bela a troca de palavras, a mudança do tema para poder ceder ao "acaso"...
    Sim, acredito piamente que as coisas da vida muitas vezes ocorrem ao acaso e que, mesmo sendo assim, devemos valorizar cada momento dele!
    Será que as coisas estão predestinadas para acontecer? Creio que não... Muito acontecem por acaso e assim evoluem... Outras vezes, o acaso nos surpreende ....

    Adorei Felis, muito obrigada por mais esta linda e singela poesia!!
    Tenha uma semana maravilhosa!! :))
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não podemos desperdiçar mesmo, Felis. Até pq não se sabe quando virá de novo. abçssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página