Mundos diferentes

Esqueça a quanto tempo estamos aqui, sem saber o que dizer 
Pois quando o Sol invadiu a minha vista, impedindo me de te ver 
Queria mais uma vez, mergulhar em palavras que ecoam o bastante 
Para você compreender, o que meus olhos dizem, nesse instante 

Somos dois mundos diferentes , que por vezes se encontram no mesmo lugar 
Sonhos mais altos , do que um dia eu possa alcançar
Fica com o teu mundo , eu ficarei com o meu  
Talvez um dia , voltaremos a nos encontrar 
E eu posso até começar a acertar

Não quero mais saber, não quero mais ser
Não quero mais dizer
Se não compreendeu, não sou eu, quem vai fazer você entender
Hoje eu sou assim, amanhã não sei como vou ser
°
[A necessidade de reciprocidade é muito exigente. 
Ser amado é um desejo e dói não ser amado como queremos.
Temos a impressão de que nunca vamos encontrar alguém com a mesma intensidade e que possa viver esses momentos - intensos - ao nosso lado.]
°
[repaginada, ficção, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não] 
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Hoje eu sou assim, amanhã não sei como vou ser ... Gosto disto ...

    [A necessidade de reciprocidade é muito exigente.
    Ser amado é um desejo e dói não ser amado como queremos.
    Temos a impressão de que nunca vamos encontrar alguém com a mesma intensidade e que possa viver esses momentos - intensos - ao nosso lado.] ... Isto é fato mas um fato sempre possível ... eu acredito sempre nesta possibilidade.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Claro que o amor deve ser correspondido!
    Mais um fim e semana que vem aí.
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página