Tenho saudade

Tenho saudade de você
Saudade do teu olhar
Olhar infantil
Olhar sensual
Olhar pedindo beijos
Beijos pedindo amor

Tenho saudade de você
Dos seus beijos de longe
Dos seus beijos de perto
Do gosto de sua boca
Da sua voz
Voz pedindo amor

Tenho saudade de você
Dos carinhos em meu rosto
Do cheiro de seu pescoço
Do aroma do seu sexo
Dos afagos em meu corpo
Corpo pedindo amor

Tenho saudade de você
Tenho saudade
Do seu amor
°
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Linda poesia e saudade! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o poeta na canção: Saudade palavra triste quando se perde um grande amor ....

    ResponderExcluir
  3. Oi, Felisberto!
    Saudade! dizem, "é coisa de brasileiro".
    Eu acho que é coisa de sentimento.

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  4. Felis, querido amigo, que primor!!
    Ainda bem que não deixou de fazer poesia amigo, pois deixaria todos nós sem um local para apreciar obras tão singelas!
    Maravilhoso ler versos tão saudosos e carinhosos...
    A saudade bate fundo no peito, dói e sempre ocupa a maior parte de nossos pensamentos...

    Parabéns por compartilhar tanto amor!!
    Tenha uma semana encantadora amigo, o inverno chegou!!
    Beijos!! :)))

    ResponderExcluir
  5. Temos saudades do que foi bom. Só do que realmente valeu a pena.
    Abraços, Felisberto, e parabéns pelo poema!

    ResponderExcluir
  6. Poema lindo cheio de saudade e sensualidade, me fez pensar que a intimidade está intimamente ligada ao sentimento da falta, do querer quebrar as barreiras da distância! Linda semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página