Palavras

Eu te prometi uma vida nova; que você pudesse entender que isso não é o que eu planejei; não se preocupe agora, isso vai mudar;  eu preciso de mais tempo, só mais alguns dias e nós ficaremos bem; eu preciso de mais tempo, só mais algumas semanas e nós ficaremos bem.  Vai ficar tudo bem, sim,   acredite em mim, vai ficar tudo bem! Por favor, não se preocupe agora, isso vai mudar. Porque eu preciso de mais tempo, só mais alguns meses e nós ficaremos bem...

[Palavras iludem; atitudes provam.]
°
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]
°


Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Oi Felis, bt!
    Pura verdade, palavras iludem e atitudes provam. Amei!
    Bjsss amigo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Felisberto.
    Perfeito, é justamente assim, falar todos falam, prometer também, mas palavras e promessas sem atitudes, são palavras vazias. Feliz final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ah pois, os atos é que dizem tudo.
    O sujeito poético parece estar numa aflição...
    Um abraço grande.
    Belo dia!

    ResponderExcluir
  4. O melhor do texto é a frase final, que funciona como uma espécie de resumo.E que reflete a realidade mesmo, Felis. abçs

    ResponderExcluir
  5. Ola miguxo...Palavras bem colocadas,
    conseguem enganar ate o mais sábio dos homens.
    Principalmente, se partir de uma mulher apaixonada.
    Não temos tempo para perder com as palavras, precisamos
    e gastar nosso tempo, com gestos apressados e carinho dobrado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página