A fotografia

Mudar sempre nos deixa com a sensação de começar uma rotina diferente e de viver novas experiências. 
Além da lembrança revivida cada vez que se vai desempacotar os nossos pertences... 

...e esquecida na caixa, a fotografia . 
Deixando a caixa aberta no chão, na frente dos pés, girei o corpo, para ficar de frente para o fluxo da luz e olhei a fotografia com ainda maior atenção. 

Era você na fotografia. 
Fui eu quem a tirou.
E aquele tinha sido um dia especial. 
Partilhei os meus sonhos e estava disposto a cuidar de ti uma vida toda.

 No entanto, muitas mudanças acontecem sem dar-mos por elas.
E outras, porque estamos dispostos a concretizá-las.
Desta maneira, não temos mais sonhos, juntos!

 O amor desfeito certamente mudou meu caminho.
Fiquei triste, mas já não me entristece mais.
Talvez não tenha me feito bem . 
Hoje já não me causa nada .

E se te pudesse pedir alguma coisa, esqueça de meus sonhos. 
São meus.
Em troca prometo guardar bem os teus .
°
Repaginada, Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência ou não!
°

Novo Perfil no Facebook ⇒ Nagata Felisberto Junior
°

Obrigado,