Um abraço

Uma manhã, quando saímos para uma caminhada, a chuva nos surpreendeu.
Nenhum lugar por perto para escondermos da chuva.
Por um instante parei no meio da rua .

Fiquei imóvel por algum tempo , apenas os pingos mais fortes da chuva rolando pelo meu rosto e as roupas encharcadas e pesadas. 
Sentindo meu coração batendo forte no peito , ela me deu um abraço.

Em uma manhã de chuva forte, ela me deu um abraço.
Algo tão simples, mas tão excelso para quem o recebe.
Um abraço!

Não há tempo melhor, não há lugar mais seguro, não há caminho mais claro. 
É entregar toda a nossa fragilidade e medo .
É equilibrar o calor dos corpos.  
Um abraço!

No final de tudo, eu só queria um abraço.
Nada mais importava. 
Mais nada além do abraço.

Sentir-me acolhido.
Por fora. 
Por dentro.
Um abraço!

Um gesto de carinho, de respeito, de aconchego. 
Um gesto de ternura ,  amizade, amor.

Um abraço!
°

Obrigado,