Voltar a sorrir

Como tantos outros momentos ruins que passaram pela minha vida, eu queria que esse não se tornasse mais dramático do que já está sendo. 
Por isso, quero que mesmo quando não digo nada, possa entender o meu silêncio. 
Que me escute o que eu não digo várias vezes, como se fosse a primeira vez que foi ouvida.

Sabe, depois de tantas duras batalhas perdidas, erradas, amarrotadas, desbotadas e que quase me fizeram perder a fé e a esperança , quero que me olhe devagar, enxergue as minhas qualidades e os meus defeitos e os amem tanto quanto a mim. 

E se você sorrir, sei que será a minha grande oportunidade de voltar a sorrir.
°
Obrigado, 

Comentários

Descer Página
  1. Sempre teremos uma nova oportunidade de sorrir ... Sempre ...

    Beijão amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sempre, Bratz;bela semana e obrigado, abraços!

      Excluir
    2. Estiveste por lá e lhe disse: "A vida sempre é e será boa, mesmo com seus percalços. Ela sempre colocará em nossos caminhos algo que nos ajudará superar cada um deles."

      Boa semana amigo ...

      Excluir
    3. Sim, perfeito querido Bratz, bela semana, abraços!

      Excluir
  2. Ola , Felix!
    Sorrir para a vida e se alegrar pela alegria alheia . ..
    Seja muito feliz e Abençoado !
    Abraços fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Rosélia, obrigado pelo carinho da presença, bela semana,abraços!

      Excluir
  3. Muito belo seu texto!
    Que sempre possamos ter ao nosso lado quem nos dê um sorriso, quando tivermos esquecido como sorrir..
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Sorri, sorri sempre. Nunca sabemos quando um sorriso a um estranho pode significar que salvamos a vida daquela pessoa...

    Coragem meu querido amigo! Só podemos viver um dia de cada vez. Aproveita cada dia o melhor que possas. Tudo ficará melhor! :D

    Abraço apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, perfeito o seu contexto, obrigado e abraços, querido amigo João!

      Excluir
  5. Ás vezes nosso silêncio diz tantas coisas, né!? O silencia tb é uma resposta. Toda a fase passa!

    Abraços

    Alê
    https://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu poeta lindo,nessa hora feche os olhos e sinta meu
    sorriso,meu apoio, e todo meu carinho....Tudo vai passando
    e quando vemos estamos rindo até das nossas rugas te gosto
    de montão se cuida ..Bora sorrir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo seu sorriso e pelo carinho das palavras, belo finde,querida Rita, beijos!

      Excluir
  7. "Se achas o meu sorriso contagiante,
    saiba que, estarei sempre sorrindo pra voce!"
    Beijos mostrando os dentes :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página