Voltou a ser como era antes

Com muitos arquejos, muita luta, consegui te conquistar  e a questão é que tudo estava ficando nublado. 
—Não há problema. Deixe que fique nublado. Tudo está sob controle. 
O importante é que ainda posso ver tudo que se passa. 

E eu cansei. 
Chegou uma hora em que eu tive que sair de nós.
 Achei melhor assim. 

Eu caminhei demais, sozinho, em torno , por fora de onde queria fazer parte. 
Vi, li , ouvi e senti o que eu realmente nunca precisei.
Me enchi de livros, músicas, comidas, bebidas e cigarros para preencher minha mente. 
Tudo para evitar de pensar que muitas histórias de amor não se concretizam porque a chama apaga-se facilmente e a essência não consegue superar a efemeridade.  

Acontece que todos nós temos um limite.
 Me senti mal com isso e por isso fui embora. 

Tudo voltou a ser como era antes e o que dava à vida mais sentido,  desapareceu de um dia para o outro!
°

Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Pôxa, isso é muito complicado... Tenho dias em que penso o mesmo... Será que vale a pena lutar por uma amor separado por um oceano de distância, de momento sem data marcada para um reencontro? O amor e os sentimentos estão cá, mas tem momentos, dias, em que ficam nublados e nem sei mais o que pensar... Me deixar ir no fluxo pode ser uma solução, mas acho que me tenho deixado ir no fluxo à tempo demais...

    Não sei se a história do post é real ou não, mas eu me identifico totalmente com ela.

    Abraços e boa semana meu amigo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor sem dedicação diária não sobrevive ... penso assim ...

      Beijão querido amigo

      Excluir
    2. sim, #spoiler> não é real; sim, cada um tem seus limites e seu tempo, mas creio que se a distância realmente for um 'problema', tem que sair mesmo do 'nós' e 'deixar o amor ir embora'; Obrigado pelo carinho João, Bela semana, abraços!

      Excluir
    3. concordo contigo querido Bratz; sem dedicação diária não há como sobreviver; obrigado pelo carinho,feliz semana,abraços!

      Excluir
  2. Muitas vezes durante a vida saímos em busca de atalhos para ver se o que nos faz sofrer se modifica, mas nem sempre dá certo e retornar ao que era antes pode fazer acontecer o que mais desejamos, pois adquirimos muito mais experiência.

    Tenha uma boa semana.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, com toda certeza, Élys, retornar ao que éramos, pode ter o acréscimo da experiência que tanto desejamos; obrigado pelo carinho, feliz semana, abraços!

      Excluir
  3. Mas logo aparece novamente. Nem que seja em versos de poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, logo logo reaparece; obrigado Thaís, bela semana, abraços

      Excluir
  4. Esse basta muitas vezes vem mais cedo ou mais tarde. Dói, mas passa. Ao menos diminui. Abçs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Sérgio,dói mas passa, bela semana, obrigado e abraços!

      Excluir
  5. Felis, como vai poeta querido?
    Faz um tempinho que aqui não venho, umas duas semanas?
    É que fiquei um tempo em silêncio (por ocasião do meu aniversário) rsrs
    Me deu uma certa nostalgia dos tempos de adolescente e saber que a idade avança sem precedentes...rsrs
    Exatamente como a história que narrou: será que vale mesmo a pena tentar recuperar um amor quando a distância e tanta coisa impede?
    Neste interim tem o sofrimento que machuca demais...
    Às vezes, a gente cansa e é preciso novos ares para se reencontrar...

    Amei estar aqui querido!!
    Desejo uma semana muito linda tá?
    Fica bem!!
    Beijos!! :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo né, Aniversário,lembrei agora do Face. Sim, a idade chega e não perdoa mesmo.Sim, todos temos nossos limites, um dia cansa e é melhor ir embora mesmo. Obrigado pelo carinho,feliz continuação de semana, amiga Adriana, beijos!

      Excluir
  6. Gostei tanto que li duas vezes.rsrs Até sentimentos vívidos mudam, se tornam algo apagado e o que nos resta é mudar as rotas. De início parece algo estranho, afinal parecia que se estava no caminho certo, mas o destino dita as leis e por sabedoria escutar o coração é uma delas, mas também ouvir a razão. Não estando bem numa situação, não resta outra alternativa a não ser ir. Abraços e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito feliz que tenha gostado,viu?; sim, quando os sentimentos ficam nublados, pode ser difícil no início, mas temos que , ao menos, ouvir um pouco a razão e definitivamente ir embora... Obrigado pelo carinho,feliz semana, abraços Franciéle!

      Excluir
  7. [Sorry, excluí indevidamente]

    Amor pouco correspondido não dá mesmo.
    Um resto de dia feliz.
    Bjs

    Postado por Elisabete no blog Be Happy em 16 de maio de 2018
    http://dedaiselisabete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Elisabete, com certeza; obrigado pelo carinho, feliz continuação da semana, bjs!

      Excluir
  8. Boa noite poeta.
    "O mundo gira, da voltas intermitentes.
    Vai e volta, sai do centro, mas retorna...
    Fugir não é o certo, mas ficar e enfrentar,
    encarar de frente e se for o caso, terminar."
    Beijos certeiros e definitivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga Simone, toda razão,enfrentar, encarar de frente e se for o caso, terminar!Obrigado pelo carinho, belo final de semana, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Subir Página