Escada dos sonhos

[...] quando os fotografados tinham de permanecer parados por até alguns minutos, a fim de que sua imagem fosse impressa dentro da máquina, gaiolas com pássaros ficavam penduradas atrás dos fotógrafos, assim, a expressão 'Olha o passarinho' dito - pelo fotógrafo - na hora da pose para a foto. 
Comigo, nunca foi bem assim.  
Me encantava muito era olhar os passarinhos a voar, livres. 
Eu era assim e pronto! 
Mas como sempre, o tempo passou  e  aos poucos, quando dá,  desacelero em um mundo cada vez mais acelerado, conto as moedas , pago o pedágio e percebo que estou perdendo a cada dia o jeito de sonhador que já me foi muito peculiar. 
Talvez isso seja só uma fase, talvez seja pra sempre, pois  depois que voei,  toquei as nuvens e vi que  não eram de algodão, não teve jeito não, pés no chão são o que mais tem me atraído.
Onde estão as escadas pra descer? 

°
*O Formulário de Comentário está Desativado ; A minha gratidão pela Leitura é eterna; desafiará  o tempo e continuará,


 Facebook 
Felisberto T. Nagata