Feliz 2020

[...] tick-tock! tic-tac! tique-taque! dim! drim! 00.00 horas! 
Com o alarme do relógio disparando diversas vezes, saí da cama e com calma vesti uma camiseta , me arrumei bonitinho  e  me deslizei até a cozinha. 
Ajeitei o cabelo com a ponta dos dedos, mordi os lábios  e como ninguém me mostrou um botão para ligar e desligar pensamentos, toda a parafernália começou com silêncio absoluto, caminhou calado, passou por uma boa xícara de café com leite e terminou  com a mente ocupada com uma voz que perguntava: o que aconteceu? 
 O ano de 2019 se foi e eu fiquei. Foi muita sorte ou azar de quem fica? 
Fica assim mesmo. E nem questiono, porque no meio de tanta coisa, no grito surdo como rouco, no medo mudo como a lua e nas pálpebras  inventando imagens, chorei diversas vezes em 2019, assim como sorri também e eu continuo vivo. 
Portanto, nada tão banal e nem tão especial.  
Até mesmo porque de tantas possibilidades, boas ou más, neste novo ano que se inicia, eu continuarei a enxergar  constelações clareando os céus mais vazios que o cinza por dentro, de uma maneira ou de outra,  tornar-se-ão o colorido da poesia .


Feliz 2020!  
Seja feliz. Bem feliz (s).
°

*O Formulário de Comentário está Desativado ; A minha gratidão pela Leitura é eterna; desafiará  o tempo e continuará,


 Facebook 
Felisberto T. Nagata