DUAS SEMANAS DE BLOG ( IN ) FELIZ

Olá! Duas semanas de blog! Faço questão de demonstrar que estou contando os dias, por que, à partir do momento que comecei este meu " diário virtual", vislumbrei claramente que Feliz e Infeliz, andam sempre juntos.
Como disse, em uma postagem anterior, fora a blogosfera, existe vida, e ela, a vida, não é " mole não!" Quantas vezes, estava infeliz com algo, e "mudei" radicalmente, meus pensamentos e sentimentos para feliz. E isso, somente,  escrevendo uma postagem. E, por isso, agradeço, à minha família de "blogueiros", minha irmã, Sandra, e cunhado, Rubilar, cujos blogs, estão listados, no item, blogs que sigo, por terem me dado a sugestão, e apoiado esta minha decisão.

E respondendo a alguns emails, que recebi!!
 Passa longe de mim, a idéia de me tornar ou querer ser um blogueiro profissional. Somente
 quero, ter um blog pessoal,  mais por diversão, para expor minhas idéias. Logicamente, tendo você para ler. E tal como um filho que nasceu, estou procurando cuidar bem dele. Mudando suas roupas 
( design ), limpando sua "caca" ( editando postagens), escolhendo o melhor para ele ( postando coisas boas). O único senão, é que para ter um blog, é preciso ler a bula. Porque, vocês não sabem, como isto vicia! No inicio, eram somente alguns minutos dedicado à ele, depois horas. Agora, procurei " achar", dentro do meu mundo real, que são os " números, já que sou Contador, achar um maior tempo para o meu mundo virtual, que são as letras. Por isso, não me cobrem textos perfeitos, pois não sou um "expert" em escrever...estou aprendendo! E sempre, vou tentar escrever dentro do tema proposto, e, com a  certeza de que, se escolhi, este tema, é porque não quis parecer algo que não sou...foi dentro de minhas possibilidades, sem me iludir, e nem mexer com os sentimentos de vocês, que me acompanham. Como dizia, Sócrates,,o filósofo grego," a coisa mais perigosa para uma pessoa é tentar ser mais rica, forte ou mais corajosa que é. Porque, quando alguém te pedir algo além de suas possibilidades, e você, logicamente, não realizar, não terá ninguém de seu lado."

Teste!!!

Você é feliz ou infeliz? Faça um teste! Aqui estão  motivos, que deixam uma pessoa infeliz!

1-Você vive para o passado?
2- Se obceca com o futuro?
3-Reclama dos problemas do presente, em vez de resolvê-los?
4-Não sonha? Não planeja? Não toma decisões?
5-Não termina o que começou?
6-Pensa em tudo que você não tem?
7- Nunca aprende algo novo?
8- Desiste quando as coisas ficam difícil?
9- Diz " sim " para todos?
10-Não deixa ninguém te ajudar?
11-Sente raiva e nunca perdoa?
12- Lembra só dos insultos. Esquece dos elogios?
13- Apenas Ir, Ir, Ir. E nunca parar?

Então!!! Você é uma pessoa Feliz ou Infeliz?????

Comentários

Descer Página
  1. Oi Fe...
    Lindo Post...Adorei!!Fiz o teste...rs...Acho que posso me considerar FELIZ...ou pelo menos tento.rs...
    Eu que agradeço por ter a oportunidade de ler os teus post..Parabéns!!!
    “Na simplicidade aprendemos
    que reconhecer um erro não nos diminui,
    mas nos engrandece,
    e que as pessoas não existem
    para nos admirar,
    mas para compartilhar conosco
    a beleza da existência."
    (Mário Quintana)

    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste sou hiper FELIZ rsrsrs,tbm toh viciada em meu blog acredito que seja pq td é novidade,grandes descobertas...enfim, toh curtindo e buscando novidades em outros blogs.
    Boa Noite!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página