PROJETO DE LEI CONTRA VENDA DE ALCOOL À MENORES

" Um projeto de lei do Governo do Estado de São Paulo prevê que  bares, supermercados, restaurantes e postos de gasolinas, sejam obrigados a pagar multas de até R$ 87,2 mil caso vendam bebidas alcoolicas para menores de idade ou permitam o consumo dentro do comércio.

Serão fiscalizados, no Estado de São Paulo: 70 mil bares e restaurantes, 8700 postos de gasolinas  e 2600 restaurantes. "

INFELIZ: A proposta anunciada não será analisada em caráter de urgência, podendo levar até 60 dias. O projeto ainda deve ser aprimorado e passar pelas Comissões de Constituição e Justiça, Saúde, e Finanças e Orçamento, antes de ser apreciada pelos Deputados.
A fiscalização, conforme o projeto, será feita em todo o Estado, por apenas 500 agentes da Vigilancia Sanitária e do Procon, os mesmos que fazem autuações da Lei Antifumo. Como sou  INFELIZ...


FELIZ : As entidades que representam o comércio varejista e a industria de bebidas - ( APAS- Associação Paulista de Supermercados ...SINCOPETRO- Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo e a ABRASEL-SP - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) -irão apoiar o projeto e orientar seus associados, além do que,  pretendem alterar a  maioridade de 18 para 21 anos. Acreditam que o projeto será visto com bons olhos como a Lei Antifumo.Como sou FELIZ....
    

Comentários