Torpedos Feliz e Infeliz!

Torpedos Infeliz

Na Inglaterra, Kirst Lane, promoveu uma grande festa de casamento. Muito luxuoso. Seu patrão, Peter Sutton, estava entre os convidados, e desconfiou de tanto luxo, para uma pessoa, que só trabalhava meio período em sua empresa. Dias após o casamento, Sutton descobriu que havia um desvio de 433 mil de sua empresa, e  Kirsten era a responsável pela Contabilidade. A grande festa foi feita com o dinheiro roubado. Kirsten foi presa.

Edwuin Tobergta, 32 anos, foi preso em Hamilton ( E.U.A), após ser visto fazendo sexo...com um bote inflável.
Segundo a Policia, o homem havia roubado o bote e foi fragrado durante o ato sexual por um vigilante. Ele já tinha sido preso, anteriormente, fazendo sexo com uma abóbora inflável. 

O Diretor de uma escola na Zona Sul de São Paulo, está sendo investigado pela Polícia por suspeita de pedofilia. Pais e professores afirmam que o Diretor distribuía presentes, chocolates e Webcams a alunas, que têm entre 13 e 15 anos. Dizem que, depois, as meninas eram coagidas por "amigas virtuais desconhecidas", pelo MSN ( mensagens instantâneas) a gravar vídeos sensuais. Coação através de ameaças a seus familiares.
Ainda não existem provas, se as "amigas virtuais", tinha relação ou era o próprio Diretor. Somente após a perícia, será possível sabermos.

<><><><><><><><><><><>

Torpedos Feliz

Robert Valderzak, 75 anos, recuperou a audição durante o terremoto que sacudiu Washington (E.U.A) em Agosto. O americano tinha danificado gravemente a audição após fraturar o crânio. Segundo ele, o terremoto o balançou com muita força e, quando parou, ele pode ouvir a voz de seu filho. Exames confirmaram a melhoria de audição.

A fabricante de bebidas Ambev e o Grupo Pão de Açúcar anunciaram parceria em programas voltados a Supermercados e bares para evitar a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Os caixas terão um sistema novo para impedir a venda.

A atleta Fabiana Murer, 30 anos, garantiu o ouro inédito, no Mundial de Atletismo, ao atingir 4, 85 metros no Salto com Vara.

Fonte: Folha.com

Comentários

Descer Página
  1. Felis...
    Tem selinho comemorativo lá no Meu Cantinho...São 100 corações batendo comigo...Obrigada por vc fazer parte do coração do meu Cantinho...Passe lá depois...
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página