Adeus!

Adeus by VipossiBarreto:)
Adeus, a photo by VipossiBarreto:) on Flickr.


Meu coração chora...

Quando acenas para se despedir
Queria tanto poder dizer
Não me deixes
Quero que fiques

Não penso em mais nada
Somente na falta que fará

Não percebe que não quero
Te deixar partir

Não dá para entender
Seus olhos brilham
Na despedida

Quero te amar
Mas você quer
Ir embora

Não quero pensar
Em te perder
Não quero estar
Longe de você

Apesar de impossível
Eu quero que fique

Pois quero te amar
Como nunca amei antes!


Autor: FelisJunior

Comentários

Descer Página
  1. Essas coisas que sempre acontecem com quem ama . Em algum momento alguém tem que ir embora e o outro tem que sofrer . Amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!! Mais uma vez, lindas as suas palavras, apesar de tristes... Eu gosto muito do que escreve. Parabéns!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    Abraços

    Silvia

    ResponderExcluir
  3. ola querido vim te desejar um lindo fim e semana te convido a dar uma olhadinha no meu outro blog la na blogorama

    http://divulgacao.bigbrotherblog.com.br/

    abraços

    josé

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindoooo, despedidas nunca são boas sabia? mais é lindo seu poema e fala com coração...bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá Felis,
    No amor nada é previsível. De repente ela volta...
    Na verdade, o adeus faz parte da vida de quem ama. Às vezes um tem que partir e é prova de amor deixar ir.

    Obrigada pela visita. Estou seguindo aqui.
    Volte sempre.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo. Quanta ternura e delicadeza expressa nestes versos. Lindo de se ler! Adorei poeta. Todo meu carinho pra vc. Lindo domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!1ja tive uma despedida dessa na minha vida.e quanto ao tema ainda me lembro,foi uma linda amizade que derrepente virou paixão e acabou complicando td.até a proxima valeu!!!1

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de despedidas.
    Acho triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página