Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

Construção do estádio do Corinthians

31/Julho/2011

INFELIZ
Não é possível que a Prefeitura vai 'dar' R$ 420 milhões de incentivos fiscais para a construção de um estádio. Além do mais o Prefeito feriu a impessoalidade da lei, enviando a proposta já sabedor de quem seria os favorecidos. No caso o Corinthians . 
Como sou infeliz.

FELIZ  E eu como sou feliz.  
Vendo que a construção do estádio , vai trazer um grande desenvolvimento  econômico e social para a região leste de São Paulo. 
Inclusive melhorando os meios de transportes e a segurança.
Como soufeliz.



Sobre

Imagem
O Blogueiro
Felisberto N. Junior
@
Blogueiro amador
Autor do Blog desde Julho/2011.
Contador.
Formado em Ciências Contábeis, Administração e Tecnologia da Informação.
Cedo se manifestou em mim, o amor pelas letras.
Acredito que escrever com a alma, sentimentos e coração é o êxtase da devoção. Sou assimNão sou uma pessoa fácil de lidar. Não gosto que me digam o que fazer e nem irei cumprir  um papel social e agir de uma forma para agradar os outros.Sou incompleto e imperfeito, sim e meus defeitos são mais visíveis que qualquer qualidade. Nem ligo!I

Como um pêndulo , às vezes oscilo,vacilo,mas sou fiel às minhas convicções, determinado,dedicado,sem atropelar ninguém, sem maldade, sempre com respeito!

 Essa minha convicção - fruto de vivências muito intensas e concretas -transparente para  assumir a responsabilidade e escolher o caminho , que  por vezes é confundida  com arrogância , - os vieses de interpretação - geralmente - ocorrem quando Não há  uma boa proximidade entre as partes e sinceram…

O terceiro elemento - Final do conto 2

Imagem
- Éramos imaturos quando pude estar ao seu lado. Porém guardo na mente sua imagem que me aparece todas as noites em meus sonhos. Agora quero refazer meu erro e ficar com você - disse Júnior
-Sim... vivemos dias maravilhosos, inesquecíveis, numa felicidade que não pode haver outra maior. Apesar de teres confundido todos os meus sentidos, quero que  nosso amor de adolescência seja reconstruído.Eu o quero, para sempre, ternamente. 
 Amanda e Júnior, então, permaneceram por longo tempo em silêncio, cada um com o olhar fixo no olhar do outro .
Mas o silêncio foi quebrado com a chegada de Roberto e a rolha da garrafa de champanhe subitamente posta ao ar.

- Meu amor, fechei o contrato com o cliente e  ele me quer como administrador de seu escritório lá em Paris. Não posso perder essa oportunidade. Eu embarco semana que vem.Depois, eu venho te buscar.
-Precisamos conversar com você - disseram,Amanda e Júnior ,em uníssono, para Roberto.
(...)
CickAki para Inicio
ClicAki para Final 1
Imagens:Google

Divulgação de Blogs

Imagem
Disponibilizo meu Blog para   divulgar o seu.  Duas opções 1- Escrever um texto,estilo livre e sucinto, sobre   Porque alguém deveria acessar seu blog? ou 2-Escrever um texto, estilo livre e sucinto, sobre  
 Tudo começou assim...(...início do blog)

Encerrar com o   nome  do Blogueiro (a),nome do Blog ,  o link do Blog e uma imagem com direitos devidos.
 Enviar para  email: 
felisjr3653@hotmail.com
com o Título : 
Divulgação de meu Blog  Não é nenhum concurso ou sorteio.
Irei postar todos que me forem encaminhados, em ordem de chegada.
 Às quartas feiras ou disponível.
Acompanhem pelo Calendário na Sidebar.
►.◄ Imagens:Google

O terceiro elemento - Final do conto 1

Imagem
- Éramos imaturos quando pude estar ao seu lado. Porém guardo na mente sua imagem que me aparece todas as noites em meus sonhos. Agora tenho por destino estar a um braço de seu abraço e, no entanto, tão longe como que separados ...pelo destino - disse Júnior
-Sim... vivemos dias maravilhosos, inesquecíveis, numa felicidade que não pode haver outra maior.Só que Roberto me mostrou o verdadeiro valor do amor. E estou muito feliz assim, apesar de teres confundido todos os meus sentidos.Separados pelo tempo e pelo espaço, inacessíveis...não é mais possível que nosso amor de adolescência seja reconstruído.Eu o olharei com doçura e paixão, para sempre, ternamente. 
 Os dois, então, permaneceram por longo tempo em silêncio, cada um com o olhar fixo no olhar do outro. 
Mas o silêncio foi quebrado com a chegada de Roberto e a rolha da garrafa de champanhe subitamente posta ao ar.
-Meu amor , já podemos comemorar e arrumar as malas. Fechei o contrato com o cliente e vamos , de mudança, para Paris. El…