Como você!


Imagens:Google


Como você
Ninguém será tão especial para mim
Preenche minha vida
Meu mundo 
Meu coração com tanta felicidade

Como você
Ninguém mais poderia me completar
Com um simples gesto
Com suas doces palavras
Com seu sorriso
Com seu delicioso carinho

Como você 
Ninguém mais poderia ser
Tão especial
Tão meiga
Tão cativante
Tão doce
Tão carinhosa
Tão encantadora
Tão fascinante
Tão apaixonante como você

Como você
Ninguém mais poderia me conhecer
E me compreender melhor

Como você
Ninguém mais poderia
Ser o meu amor...


Autor: FelisJunior
                                                                                                                                                      AP                

Comentários

Descer Página
  1. Feliz...¿ Como estàs ?

    Siempre todos muy lindos y romànticos tus poemas, este con felicidad...
    ¡¡ precioso !!!

    un beso

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Fe. Que coisa! Escrevi um texto grandíssimo de manha desde o meu cel e não foi outra vez, Aiiii!!!, porcaria. Desculpa a raiva!
    Umas das coisas q escrevi é: Que sua menina saiu contente depois de ler esse lindo texto e que ela tem muita sorte de ter uma pessoa como vc, que sabe expressar de uma linda maneira o amor que sente por ela. Queria eu ser essa menina aiii. Mil bjus carinhosos p ti.

    ResponderExcluir
  3. Muito belas e delicadas as palavras que compõem este poema...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Felisberto,

    Quando você olha pra ela e traça seu amor,
    Não há disfarce nesse seu olhar
    Que incendeia o coração
    Esse desejo te revelará em um simples gesto qual será sua intenção.
    Não há segredos quando o amor aponta! Quando voce olha ela enxerga seu olhar de encontro ao dela, ao destino, na alma! Quando voce escreve poemas pensando nela revela seus mistérios do coração.
    E reencontra toda sua calma!

    Lindo versos.

    Um beijo meu daqui

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo,
    Sempre versos que encantam e renovam a alma. Que o seu dia seja coberto de amor.

    Beijos.
    sua amiga,

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um dia mega abençoado

    -*-*- bjoos
    meu qridoooo

    ResponderExcluir
  7. Junior, ficou tão delicado e suave adorei!

    Beijos amigo.

    ResponderExcluir
  8. Poema feito com muito carinho,
    conhecendo este kantinho e seguindo,
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema Felis, é tão gostoso ler lindas palavras vindo de um homem, é uma esperança, uma luz no fim do túnel que ainda existe homem que valha a pena!

    bjS:*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Felis! Amigo especial!!rs!!
    Como sempre seus poema são maravilhosos!!
    Aqui estou pra te dizer um oi, olá,..
    Não dá pra esquecer de vc!!
    Beijos meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  11. um cara romantico e direto, com poemas fortes e boas idéias. Tava lendo seu poema e como to meio esdruxulo hoje, vi que ele tem 2 SENTIDOS.

    abraço querido !

    ResponderExcluir
  12. Ei psiu!
    Que declaração linda!
    A tua musa deve estar FELIZ,
    não é mesmo FELIZ?
    To sempre aqui...bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página