Devaneios


Imagens: Google

Sabe o que eu queria agora...

Viajar pelo mundo
Num mágico sonho de esperança
De encontrar a minha felicidade perdida
 Que o destino levou nem sei para onde.

Eu queria refazer meus passos
De um caminho incerto
Consertar meus erros
Buscar não sei onde
felicidade que existia

Eu queria viajar pelo mundo

Encontrar a felicidade perdida
Me desculpar
Me culpar
Pelo desatino cometido.

E quem sabe neste momento
Ter a felicidade em minhas mãos

Era tudo que eu queria
Trazer a felicidade de volta para mim

Neste dia vou encostar
 A minha cabeça no travesseiro
Pensar...sonhar... acreditar
Que a felicidade enfim
Voltou para mim...


"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho."                           
Mahatma Gandhi

     Autor: FelisJunior


Comentários

Descer Página
  1. Oi Bom Dia. Amor espero que a Felicidade te encontre, ela ira por ti. 1000beijos Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia!! Obrigada por estar sempre me fazendo uma visita.Tenha um lindo dia beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bonito texto y uma maravilhosa citação!
    Felicidade, tds queremos, procuramos e desejamos!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Busque a felicidade em seus sonhos.Viva-a, realize-a, mas ...vá àluta! Pé na estrada, que numa esquina você dá de cara com ela...Sublime, Júnior. Muitolindo. Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Felis,

    A FELICIDFADE já está aí, bem pertinho ce si.
    Você não reparou, mas ela o vai envolver.
    Se deixe ir e fique, assim, na seda das mãos dela.

    Excelente dia.
    Beijos da mais pura luz.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Bom dia
    Lindo texto
    Te amuuuuuuu paeeeeeeee
    Beijinhos
    Lindão e micão

    ResponderExcluir
  8. Ola´bom dia pra vc com muito
    carinho,e vamos viajar pelo
    mundo como vc postou nesse poema
    tão bonito,tudo bem escrito
    como sempre bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Felisberto
    Tomare que nos todos encontremos a felicidade !!
    que ela esteja alegrando nossa vida pra sempre !!!
    Uma ótima quinta pra você !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Felisberto,
    Acredito que a felicidade está dentro de cada um de nós... basta procurá-la com os olhos da alma.
    Beijos carinhosos,
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querido, adorei o AMIGANJA,
    ficou legal...Hoje em dia eu vejo a Felicidade nos meus filhos, sim...a cada realização deles eu encontro a felicidade...Meu Amor é puro e verdadeiro e faço de um tudo para sermos felizes, pois o dia de hoje é muito importante. Amnhã a DEUS pertence e deixo para vive-lo quando amanhecer novamente...Busque a felicidade nos seus momentos que te deem prazer, onde voce sorri, brinca e fica junto daqueles que te amam. Quanto ao Amor, ele pode estar ai do seu lado, preste atenção e nao deixe que ele fuja de tuas mãos! Sua amiganja sempre estara por aqui, bjinhos angelicais.Fique bem!

    ResponderExcluir
  12. Deixou um ar nostálgico em palavras
    belas, Ótima obra Lord! Parabéns!

    ...
    Tenha uma Boa Quinta e
    Até Breve!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Parabéns pelo poema!
    Muito lindo e verdadeiro! Gostei de verdade!
    Boa Tarde*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola querido, tudo bom.
    Que texto lindo!!!
    Sonhador....
    Acho que todos nós se pudessemos gostariamos de voltar atras em algum passo, resgatar alguma palavra perdida, ou dar um novo final para uma briga passada...ai quem dera...mas a felicidade não é voltar atras dessas coisas todas...é transforma-las da melhor maneira possivel.
    Parabens Felis, cada dia mais inspirado.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. A felicidade é a consequência de uma vida bem vivida, de verdadeiras amizades conquistadas, de pequenas coisas realizadas.
    Parabéns você tem tudo para ser feliz.

    ResponderExcluir
  16. A felicidade é um negócio meio complicado! É como uma nota perdida no chão, ela aparece ao acaso. Quanto mais olhamos para baixo a procurando, mais corcundas ficamos!!!! ahahha abraço!

    ResponderExcluir
  17. Belo texto meu caro!
    Que todos nós possamos atingir a verdadeira felicidade !

    Abraços, Flávio.

    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  18. Olá Junior...

    A felicidade é preciso ser buscada, esquecer o passado e viver o agora porque o futuro nos é desconhecido.

    Seja feliz sempre mesmo que tenha que transpor as barreiras da vida, e segure firme a felicidade quando a reconhecer...

    Gostei das tuas escritas...

    Bacio blu nel cuore...

    Estamos num delicioso impasse agora, porque teu canto tbm é uma delicia, amei este azul.

    E tu tens carisma, cativas logo no primeiro olhar. Cativou-me... rs

    Grata pela adorável visita, pelas palavras e elogios, gostei que ficasse por lá, fico cá tbm.

    ResponderExcluir
  19. me alegro de esta felicidad que esta en tu vida cielo un gran saludo y linda entrada

    ResponderExcluir
  20. Nem todos os erros tem consertos e nem por isto, é preciso culpar-se para recuperar a felicidade perdida. A culpa bloquearia qualquer caminho que encontrasse para alcançá-la.
    Boa tarde parceiro!

    ResponderExcluir
  21. Olá, visita o meu blog em http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    Se quiseres adiciona-me como membro!

    ResponderExcluir
  22. Mas como saberíamos a real felicidade se não tivéssemos feito escolhas erradas, chorado, sofrido para quando a termos novamente segurar para não escapar mais.
    Amei!!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Felis!
    Lindo poema!!
    Agora trazendo pra realidade:"Só se dá valor,quando se perde!!"
    Mas,as vezes, nunca é tarde pra se recuperar o que se perdeu, se tiver volta,né?!!!!
    Não devemos viver de sonhos e sim da realidade!!
    Grande beijo meu amigo!!
    Soninha!!

    ResponderExcluir
  24. "A felicidade é o caminho" Então que tratemos de nos entregar ás coisas simples, ao que nos dá prazer, ao que nos faz bem.. Porque assim estaremos semeando felicidade.. E um dia olharemos o horizonte e diremos de alma transbordante de alegria: o quanto fomos e estamos felizes... Felicidade= simplicidade...

    Um grande beijo Luz.. **
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  25. Querido amigo,

    Penso que você já é a própria felicidade disfarçada. Talvez esse lime com você tem permitido ela ser tão querida por todos. Lindo!

    Beijos! Sua amiga Lu

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo teus pensamentos. Às vêzes a tal felicidade está bem mais perto do que imaginamos, basta olharmos com o coração. Beijos da tua amiga.

    ResponderExcluir
  27. Adorei Felis !!!!!!!!!!!!!!Já sigo vc no Twitter!

    ResponderExcluir
  28. a Felicidade deve ser primeiramente encontrada em Si, depois tudo vem por acréscimo!

    Beijo na alma

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, estou passando aqui no seu abençoado blog para parabeniza-lo por essa excelente reflexão. Que o Senhor possa estar sempre lhe usando para falar aos corações aflitos através dessas lindas mensagens. Abraço fraternal.
    Pr. Ivan Pereira.

    http://www.privan.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amado Felisberto,

    A Paz do Senhor.

    Bonita e verdadeira poesia.

    A citação de Gandhi caiu como uma luva no texto.Parabéns.

    Cristo Tanto é o caminho como a felicidade.
    Jesus te ama e nós te amamos também!

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página