Versatile Blogger

O Chris , do Escritos Lisérgicos, acabou de me indicar esse "meme" e aqui estou! Faz tempo que não posto "memes", mas não é por não gostar é que eu tenho várias postagens programadas. Não poderia deixar de fazer esse que é bem simples e direto e que espero  que você me conheça mais um pouco …
Vamos lá... 
Regras:
 Postar o selo e dizer quem o ofereceu.Christian V.Louis.

 Postar sete coisas sobre mim.

1. Quando gosto demais de um livro "sofro" demais.  Tenho a "Síndrome do Final".  É aquele leitor que não consegue  chegar na parte "Epílogo" de forma natural. Começo a "futucar" as últimas linhas. ...acabo "devorando" o livro muito rápido.

 2.Gosto de lealdade mútua, por isso detesto que me julguem, por uma atitude,ou o meu caráter , sem saber o caminho que eu percorri. Cada um tem a sua própria história. Até mesmo a minha história na blogosfera teve um caminho que tive que trilhar. Odeio perder tempo com coisas desnecessárias. Respeito todas as opiniões, desde que possa  discordar sem  interferir no direito alheio.Ah...quem me conhece sabe que sou bem humorado. Por demais da conta.

 3. Estou começando a detestar MSN, Inbox, Chats. Principalmente porque não tenho muita paciência para ficar esperando respostas que deveriam ser instantâneas. Algumas vezes pela baixa conexão e outras por que não tenho paciência mesmo \lol/.

 4. Eu tive a oportunidade de me preparar de forma adequada em relação à   Cultura/Educação num país onde reina a pobreza da cultura. Essa pobreza enquanto privação e dificuldades materiais que transformam o modo de vida, e é  absorvida pela sociedade e pela família.

 5. Sou apolítico. Tentei de todas as formas me engajar politicamente, mas as mazelas e as sujeiras debaixo do tapete que vejo diariamente, me deixou desiludido. Penso que ainda somos apenas um país pseudo-emergente com pessoas  que ainda vendem seus votos e se alienam pela mídia que nega a coerência intelectual. Panis et circus! Amo o Brasil, apesar de...

6.   Penso que quando o poeta  descreve algum fato ou sentimento de certa forma ele vive ou já viveu o que está sentindo.
 O que não se pode é confundir a criatura com o criador. 
Eu sou o autor de uma obra.  Tradutor de sentimentos. 
 Às vezes sou tudo, às vezes, nada.

 7. Sou um eterno fanático por futebol.Santos F.C. Se fosse para fazer um Blog com um tema que gostasse e dominasse bem, seria  esse .Só que sou sabedor que o "pleno"  não enseja muitos acréscimos.Nem a favor e nem contra.

Indicar 15 Blogs. 
Deixo à critério. 
Não vou indicar ninguém para responder porque eu sei que muitos dos que  iria indicar, receberam...sei que também é ruim não indicar ninguém. Então espero que sintam-se indicadíssimos para responder. Não dói.
Agradeço o Christian por ter me indicado. 

E criei um Grupo na Rede Social Facebook
Um local para que   Blogs amigos, parceiros e membros possam divulgar suas atualizações.  Quem quiser participar é só solicitar para ser adicionado.

Administradores:
Maria Lucia
Milena Amaral
Luciana Souza
Soninha Saraiva
Blog ( IN ) FELIZ


10 e 11/Outubro/2012

Comentários

Descer Página
  1. Adorei saber mais sobre você , sonbre os livroos, acho que todos nós já ficamos assim hehehe Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. querido amigo mio, todos somos seres políticos, debemos participar en la organización de la sociedad en que vivimos....
    anímate, un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Felisberto. Adorei a sua participação, saber mais sobre você.
    Adorei tudo, mas gostei muito do ítem 06, que fala sobre o poeta.
    Foi muito importante a sua análise.
    Beijos na alma e fique na paz!


    OBS: Adorei a simplicidade como tratou a questão da liberdade das pessoas responderem ou não.
    Na minha opinião, a sua não indicação pelos motivos citados, foi perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Eita santista kk, adorei suas respostas e principalmente onde disse que pode se preparar em um pais pobre. Vou ver o link que indicou..

    ResponderExcluir
  5. Parceiro, de boa, hoje que lembrei que tinha me avisado que este era o dia de postar o selo, como seu blogue não está carregando totalmente aqui, vejo que terei uma luta árdua para ler o final do conto, que é mais pra isto que vim. A sério. Tem um tempo que estou com ele na cabeça, mas fui deixando o tempo passar, comentando e lendo outros posts seus e acabei me perdendo de novo. Mas nem que eu fique a tarde toda aqui, vou deixar de lê-lo HOJE.
    Vejo que como leitores somos diferentes, eu já fico adiando o Epílogo, mas sofro também, adiando a tal ressaca literária. rs.
    O item 2 também acho primordial e isto inclui sim, nossa trajetória aqui na blogosfera. Quantos "parceiros" que esquecem o que significa parceria pelo simples fato de discordarmos com algo que escreveram? Quantos mimimis desnecessários, ficar perdendo tempo em se irritar por tão pouca coisa, acho pequeno demais. E entendo seu ponto de vista perfeitamente.
    Eu desisti de chat no msn, por vezes usei o bate-papo do Facebook, mas só quando precisava muito de uma resposta instantânea (como no caso de banners para BC´s) porém, eu também não tenho paciência para esperar por mensagens que, por carta, chegariam mais rápido. ¬¬´
    O item 5 nem preciso dizer e eu nem tentei... Acho que por ser observador, acabei chegando à mesma conclusão que a sua sem me mover. rsrsrs.
    Gostei muito de sua análise sobre os poemas e os poetas, como sabe, me perco demais ao comentar poemas e os autores ficam meio perdidos e pago muitos micos. ahaha.
    Quanto ao item 7, se tem vontade, creio que deveria fazer o seu blogue, independente de tudo, o importante é escrever sobre o que se gosta.
    E a respeito do seu grupo, você tem um time de peso e atualmente percebo que entre os grupos de blogueiros que tenho participado, tem sido o mais movimentado, sempre chegam notificações novas quando estou online no Facebook e os membros são bem participativos. Meus parabéns por esta conquista!
    Vou continuar procurando o final do conto... Você nem deve mais lembrar. rs.
    Uma boa quarta feira e início de quinta insone.


    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  6. Muito legal saber um pouquinho mais sobre você, amigo!
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Bom acho que tive mais uma excelente oportunidade de confirmar que você é um cara legal Júnior! E sabe escapar pela tangente.. rsrs. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  8. São sempre legais esses memes,,,dá pra gente conhecer mais os amigos,,,parabéns pelas respostas...abraços e uma bela noite pra ti amigo...

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você, Jr!
    Também sou do tipo que quando gosta de um livro, leio rápido para saber como termina... admiro lealdade mútua... mensagens instantâneas só são boas em determinadas situações... embora tenha tido dificuldades para ter acesso à cultura e educação, nunca desisti de ir atrás delas por causa disso... concordo que política mentirosa irrita... apesar de não ser poeta, vez ou outra, arrisco uma reflexão... e futebol, só curto, só em época de Copa do Mundo... heheee
    beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei muito com o item número 2 - não gosto de julgamentos precipitados, opiniões prontas e acho ridículo perder tempo com coisas desnecessárias, discussões vãs que desgastam as pessoas e não as levam a um consenso.
    Vou participar do meme.. abraço, poeta!

    ResponderExcluir
  11. olá amigo.
    Que meme bacana. Adoro conhecê-lo um pouco mais sobre você. Achei essencial sua análise acerca do poeta e poema. às vezes temos a impressão de confundir a obra com o autor,tamanho sentimento ela revela. Poeta escreve com sentimento, o que não quer dizer que esteja fazendo uma explanação de sua vida.
    Um abraço com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Oi!!Parabéns pela sinceridade , pela liberdade e clareza.O n º 2 foi perfeito.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Felisberto, me convidastes e estou aqui lendo sobre você, legal isso,adoro sinceridade, é uma das melhores qualidades, eu também sou assim, nem me preocupo muito se vão ou não gostar de mim!
    Temos algumas coisas em comum, itens 2, 3 e 6!
    Quanto a leitura de livros, sou bem paciente, leio devagar para entender bem e curtir, mas sempre lamento quando chega no final, isso sim, tenho vontade de voltar a ler novamente logo em seguida como se fosse um estudo!!!
    Abraços e é sempre bom conhecer melhor nossos amigos né mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Felisberto,gostei muito de saber mais sobre você, te admiro por ser desta forma, bem direto e transparente. Adoro pessoas que expressam sua opinião sem se preocupar com o que vão pensar ou dizer. Quanto ao primeiro item, também sou assim, devoro livros e livros e corro para o final.
    Parabéns pelo post, ficou maravilhoso. Também fui indicada, amanhã vou fazer meu texto, hoje trabalhando muito, meu chefe estava para dar-me a conta de tantos dias atrasada na papelada do escritório, afff hoje me senti uma verdadeira escrava Isaura,kkkkk.
    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  15. Oi Felis!

    Bacana te conhecer um pouco mais.

    bjos, Ótima quinta feira.

    ResponderExcluir
  16. Ah muito legal!!
    Gostei muito do 2 e do futebol. Faço parte da maior torcida , então ja sabe neh?? Nem preciso falar.

    Boa quinta e só não levo o meme porque não tenho paciência mesmo.

    Beijo e sorte

    ResponderExcluir
  17. Olá Felisberto! Como vai?
    É muito bom receber esses mimos, né? Eu gosto, apesar de não conseguir respondê-los na maioria das vezes. O tempo tem estado muito apertado, e se não fosse eu ter escrito vários capítulos para nossa parceria, estaria doida. rsrs Pode deixar que eu ainda devo ter uns 5 capítulos prontos.. mas acho que não vão passar disso.
    E mesmo sem tempo eu acompanho todos os comentários. É engraçado como as pessoas acabam achando que é um relato meu mesmo. Eu só tenho que lembrar de fazer as notas no fim e avisar que isso é uma história totalmente fictícia por mais cotidiana que pareça. rsrs Mas vamo que vamo que parece que o pessoal tá gostando.

    Ah, e eu já faço parte do grupo :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi meu amigo, gostei da tua expontaneidade e sinceridade nas respostas. Eu também recebi este mesmo meme e pensava até nem fazer para não indicar outros blogues. Mas me deste uma boa idéia. Obrigada. Beijinhos Felis.

    ResponderExcluir
  19. UAU HEIN!!

    QUE SHOW SABER MAIS DE VC.
    MTO INTERESSANTE, ADOREI DE VERDADE, E SOBRE O SEU PRIMEIRO, O DESESPERO DE SABER MAIS SOBRE O FIM DO LIVRO, VAI GOSTAR DE VER MINHA ULTIMA POSTAGEM, ONDE INDICO 3 LIVROS QUE FAZ EXATAMENTE ISSO, UM DESESPERO POR SABER O FINAL, ENGOLIDORES COMO NÓS, VAI AMAR.

    E SOBRE SUA PAIXAO SOBRE O SANTOS, EU SOU ASSIM PELA CANTORA ANA CAROLINA, MAS SO ACOMPANHO OS BLOGS SOBRE A CARREIRA DELA, E NAO O FAÇO UM.

    MAS DESEJO AQUI UMA ÓTIMA QUINTA PRA VC.
    BJS DA PATTY!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Felis...É sempre bom conhecermos um pouco mais sobre
    as pessoas no qual nos identificamos como amigos, adorei!
    Bjinhos saudosos daqui, de tua ainda,
    e sempre Amiganja!

    ResponderExcluir
  21. BELO ALVORECER MEU MENINO GRANDE !!!!!
    AMEI SABER UM POUQUINHO DESSE AMIGO QUERIDO,AMIGO CARINHO ...
    BJS

    ResponderExcluir
  22. Gostei de saber mais sobre você, Felisberto. Muito bacana. Adorei o meme. Abração.

    ResponderExcluir
  23. Gostei de o conhecer mais um pouco! Felicidades.
    PS - Não tenho Facebook. Os meus alunos dizem "Como é possível????" Mas ainda não me deu para aí! He he he!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Felis,
    Legal saber um pouco mais de você.
    Também sou uma pessoa leal ao que sinto e as pessoas que gosto.Quanto a política tem toda razão,vivemos em um país que ainda tem muito a melhorar,espero que um dia avancemos um degrau quanto a essa questão.
    Também sofro quando o livro é muito bom e gosto,Às vezes vou lendo devagar quando vejo que está próximo do fim,rs.
    um ótimo feriado e final de semana,abraço,=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página