Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2012

Nascem pensamentos

Imagem
Imagem:Google...Tem sido sempre o mesmo...
Vem o silêncio.
Nascem pensamentos.

Os passos rápidos das lembranças.
Assombram meus pensamentos.
Mas eles seguem sozinhos.
Onde perpassam .
Fragmentos de história.
Que inventamos.
Ou fingimos deixar acontecer.

Mas um pensamento não é construído.
Pode ser a via dupla do arrependimento.
E do nunca se arrepender.

Mesmo você não estando aqui.
Peço-lhe para construir.
Um sentido nesta minha vida.

Você sabe o que eu não sei .
Não diz coisas que eu digo.
Não precisava saber .
Coisas que eu não contei.

E eu não contei.
Que você passa a existir pra mim.
Quando sacrifico a solidão.
E lembro de sua voz,
Seu sorriso e de seus toques.

De alguma forma.
Eu existo também para você.

Seu coração.
É que não reconhece...
29 e 30/Setembro/2012Up 24/04/12

Além da linha tênue

Imagem
Imagem:GoogleSob o sol brilhante Que me aqueceNuma ardência leve.Na cortina breve.Deixo os olhos vagamenteSentir que se abrem. Com o coração dormente.Continuo deitado mas consciente .O meu corpo cansado.Diz-me que é muito cedo ainda... Num torpor entre o sono e o despertarNum sonho que é uma sombra de sonhar .Eu não sei onde estou.Nem o que sonho.Desconheço o conhecimento.Depois da viagem através de sonhos.Uma grande dúvida Manuseia-me a alma por dentro.Eu e esta mulher que comigo dorme. 

Se existe mundo onde seríamos dois.Seria para além da linha tênue. Onde se confundem.
O sonho e a realidade.E se além dessa não há nada.É apenas o meu querer .Em realizar em real,
 A ilusão do amor.
28 e 29/Setembro/2012Postagem original 10/07/12

Quero você!

Imagem
Quero tanto teu corpo junto ao meu.
Quero me esconder em teu  corpo.
Quero me entregar nos braços do seu amor. 
Quero sentir seu sabor.
 Quero   tocar tua pele.
 Quero   sussurrar em teu ouvido.
Em teus braços sentir prazer.
 Meus beijos teu corpo inflamar.
Tua boca pede a minha
Da tua boca quero a saliva.
Teu corpo espera...meu corpo te entrego
Eu me rendo, sou todo teu.
Faz de mim sua loucura...
Quero que você seja minha menina..
E eu, teu menino...o teu sonho mais lindo.
Quanto amor eu tenho para lhe  dar...
Deixa que eu te sintas.
... Quero você...

27 e 28/Setembro/2012Imagem:Google

Uma outra madrugada fria.

Imagem
Uma outra madrugada fria.Cinza, nublada, soturna. Molhado das lágrimas noturnas.Há ausência, mas o sentimento parece refreado pela rédea do pensamento lógico.Muito mais que na partida. Ao meu lado, um espelho largo e contínuo de bordas douradas.Ainda consigo enxergar teu reflexo.Teus cabelos negros como a noite.Tua pele despida de cor.Teus olhos amendoados que me envolviam. Negros, tão profundos quanto o oceano.Teus lábios volumosos nos quais eu me perdia em deleite.Insone.Conto nos dedos as horas.Nem sono me vem.Sinto ainda seus dedos quentes tocarem meu pescoço.Tua pele quente, que arrepiava  a minha quando tocada por ela. Recebo o novo dia.A luz irrompe onde nenhum sol brilha. Quero sair e não quero.Eu corro, fujo dessa sombra. Agora, sigo entre quedas e dores. Nem sei porque você se foi.E se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que  neste dia não apareci, pois  minha presença,  já não significa nada a você...
26 e 27/Setembro/2012Imagem:Google

Quem acredita sempre alcança...

Imagem
Olá diário. 
Sabe... Hoje especialmente, eu refleti muitas coisas para vir escrever em você. Não temos ainda muito contato e por isso tenho ainda um receio sobre isso. Acho que tenho percebido o quão minha vida tem sido um acumulo de consequências das minhas atitudes. Eu reclamo do meu trabalho, mas eu mesmo sou arrogante às vezes. Na verdade na maioria delas. Que direito eu tenho de cobrar bom tratamento? Na faculdade, eu sempre faço tudo sozinha. Como posso reclamar de não ter muitos amigos e de ser excluída da turma? Meus pais não me ligam, mas quando foi à última coisa que eu liguei para eles? Entende o que eu quero dizer? O que há de errado comigo? Eu mesmo não confio mais em mim.
Acho que eu não sei ser muito afetuosa. Quantas pessoas eu não machuquei por causa das minhas inconsequências. Sim, isso foi uma afirmação, pois eu admito que eu já tenha decepcionado muitas pessoas. Será que eu consigo aprender e mudar? Amanhã o sol volta mais uma vez, mas não sei se dá para m…

Bela

Imagem
...Bela...
Neste momento ...
Que os nossos sonhos ...Se tornarão realidade... Seu sorriso encantador... Me faz viajar num mundo de sonhos. Desejo que o silêncio. Sussurre mil palavras. E dir-te-ei no silêncio de um beijo... Envoltos num abraço.. Um afago bem terno... Uma estrela no mundo... O quanto te quero!
Refletido no teu olhar... Me vejo... Mas com vontade de falar... Deste desejo que nos une... O coração palpita... Faltam-me as palavras... Não sei o que dizer...
...Fazes me feliz...
...Bela...

23 e 24/Setembro/2012
Imagem:Google

Juro-te

Imagem
Imagem: GoogleJuro-te  amor insano. 
Juro-te belas palavras. 
Juro-te  amor verdadeiro.
 Juro-te  amor eterno.
 Juro-te  amor sincero.
Juro-te essas promessas.
 Fosse divagando entre realidade e lascivos sonhos
 Fosse divagando entre proferido e calado
 Fosse divagando entre razão e  emoção
 Fosse divagando entre  real e  virtual  Juro- te pois juro-teMeu Amor.

... Com o coração e a alma a me  guiar...


OláRecebi um mimo  maravilhoso do meu amigo, cunhado e  blogueiro, que mora no Japão,Antonio Rubilar Barbosa Valente, o Rubi. Este mimo foi uma ideia maravilhosa do Rubi, em comemoração ao Primeiro aniversário do blog Brasil, Dá Pena. Este CD de MP3 contém 64 músicas, MPB, Internacional, Pop Rock, Música Clássica, etc...que foram escolhidas por 64 Seguidores do blog . Eu,  contribuí com a música número 48  Tim Maia "Primavera".RubiObrigado!De coração!http://valentebrasil.blogspot.com.br/
22 e 23/Setembro/2012

Gota e lágrima

Imagem
Imagem:GoogleChuva... Gota cai.Molha a rosa. 
Ameniza o forte calor.
Felicidade no jardim.
Chora… Lágrima cai.Molha o rosto.Suaviza a dor do amor. 
Saudade sem fim.

Olá! E o Live Blog, me fez uma homenagem muito bonita que me deixou muito e eternamente  feliz e honrado! Quem quiser  ver e/ou  conhecer o Blog é só seguir o link.Obrigado!De coração!http://live28-blogdosamigos.blogspot.com.br/2012/09/felisberto-junior-era-uma-vez-uma.html?showComment=1348170805577#c5962799722115266191

21 e 22/Setembro/2012

Para sempre!

Imagem
Imagens:GoogleAli estão flores,borboletas e passarinhos......e aqui meucoraçãoque bate só para você.Com seus belos olhos ...olhe.Não negue o amor.Negando a si mesma.
Em seu coração...deixe.Deixe entrar qualquer. Um de meus últimos beijos.
Como imaginar minha vida sem você. 
Nossos olhares já se encontraram num só.
Nossos pensamentos se tocam no ar.
 Minha alma caminha ao seu lado.
 Nossos corpos se encaixam no amar.
Nos podemos voltar ao passado.
Esquecer que nosso amor é impossível.
Mesmo com as trevas da melancolia.
Cegando que não sou correspondido.

...Dormiremos...
 Despertamos a sorrir.
 Ver que nosso amor.
Permanece aqui.

...Para sempre...

20 e 21/Setembro/2012Postagem original 03/03/12

O amor me aquece

Imagem
Não gostava.O tempo  frio, não combinava muito com a minha pele.Eu cheguei muito perto, perto demais de desistir de morar aqui. E comecei a questionar essa lógica enviesada de morar num lugar frio. Eu gostava de calor.Nem sempre o que planejamos é o melhor pra nós.Me enganei.  Mas fui tão bem recebido que resolvi ficar. O que nos espera no final do caminho pode ser até melhor do que o que a gente espera encontrar. Conheci Amanda. Por quem me apaixonei.  A intensidade do que eu sentia me fazia ter medo.
Fazia-me tentar fugir, ir pra um lugar onde eu pudesse ter o controle sobre mim novamente.Mas fui percebendo que toda vez que ela me tocava o meu corpo aquecia. Aprendi rapidamente que o toque era uma preciosidade, e que  reconfortava e aliviava as minhas dores, o frio desaparecia e os meus medos não estavam mais lá. Como era bom. Como é bom ser tocado e tocar. Toque é reciprocidade....É um diferencial  que não dá para ignorar por muito mais tempo e não havia nada que pudesse mudar isto.…

Meu desgaste diário

Imagem
Olá diário. Faz mais de uma semana, não é mesmo? Desculpe-me esquecer de você assim, sem nem mesmo começar direito. Eu acho que nem me apresentei direito. São tantos problemas na correria do dia-a-dia que simplesmente deixei de escrever em você. Na verdade... Vou ser franca, já que talvez iremos conversar um pouco mais por outros dias: eu nem ao menos lembrei sua existência. Por acaso te achei aqui, por que da última vez deixei você jogado na minha mesa, misturado aos montes com meu trabalho.
Bem, eu me chamo Clara e sou uma “faz tudo” a mais de dois anos no jornal local da minha cidade e falta um semestre para me formar em jornalismo na faculdade. Mas é uma cidade grande, então imagina a correria. Tive muitos problemas com meu chefe essa semana. Ele mandou que eu editasse textos para a coluna de economia e me fez scannear e até transcrever vários artigos antigos. Ele disse que quer modernizar o jornal e deixou tudo nas minhas costas. Eu não aguento mais essa luta toda, ma…

Quero ficar só com você...

Imagem
Imagem:GoogleQuero ficar só com você...

Quero  infinitas noites de amor.Madrugadas insones sorvendo em taça.O mais embriagador vinho extraído de ti.
Quero nos teus beijos de vinho tinto a sedução.  Carícias atrevidas sem pudor.São mais que explorações.
Quero na mesma louca sintonia queijo e vinho Gemidos de emoção.Gritos de prazer.
Quero que se despeça. Com teu hálito de vinho avassalador.
 E que sempre me procurePara me   enlouquecer de amor.Em teus braços, junto ao teu sabor.

Quero ficar só com você...
16 e 17/Setembro/2012

Desistência

Imagem
Imagem:GooglePassaram-se algumas semanas de silêncio e uma  mensagem na minha caixa de email: " Cheguei a conclusão que nosso namoro está me me fazendo mal. Eu sempre orei fazendo tal pedido de joelhos na igreja enquanto rezava para não desperdiçar a última gota do cálice do vinho do amor, e quando   apareceu  não recebi o devido valor. Não me sinto realizada com isso por não ser recíproco o sentimento, quem sabe eu ainda encontre o meu amor com o  qual eu possa caminhar ao lado,  alguém  que meus olhos brilhem ao vê-lo e meu coração se alegre..."Fechei meu notebook. Olhei meu relógio novo. Enxerguei  um tempo que corria contra mim e contra o qual eu deveria me posicionar!Mas eu precisava comprar um terno, então telefonei para Amanda. Tentei duas,  três ou quatro vezes, mas o número já não era o mesmo. Desisti...15 e 16/Setembro/2012

Pensando em você.

Imagem
Sentado na areia fina.
Contemplando o mar.Olho para tudo sem ver. Pensando em você.
Meu coração fica cansado. Tanto desejo de sua presença. Com a saudade me envolvendo. Sinto a brisa do vento trazendo seu cheiro. Percebo seu sabor ainda dentro de mim.
Gostaria da doce magia. De ter parado o tempo. Quando dormi contigo nesta areia fina. Fazendo dela o leito de um amor urgente. Nossos corpos ao ritmo das ondas. Gemerem abafados pelo chuá chuá. Da onda que molhava nossos corpos. Misturando frio com prazer.
Com a saudade batendo forte. O sol lentamente adormecendo. Vejo um barco surgindo. Penso que você está voltando. Para que eu possa dizer. Neste silêncio que não me acalma.
Como eu sinto a sua falta...
14 e 15/Setembro/2012Up
Imagem:Google

Eu sou assim

Imagem
Arquivo PessoalQuase sempre escrevo o que não sinto. 
Falo de amor, paixão e solidão,  sem estar propriamente vivendo tais sentimentos. 
Penso que quando o poeta  descreve algum fato ou sentimento de certa forma ele vive ou já viveu o que está sentindo.
 Posso também viver a dor de alguém, sem, no entanto, estar sofrendo. Somente no fundo da minha alma.
 O que não se pode é confundir a criatura com o criador. 
Eu sou o autor de uma obra.  Tradutor de sentimentos. 
 Às vezes sou tudo, às vezes, nada.
 Sou extremamente dedicado, detalhista,  ansioso e determinado. Sou família, trabalhador e de equipe.
Sou uma pessoa  de muita sorte e coragem.
Gosto de desafios e lealdade. Novidades.  Expectativas.
Adoro fincar os pés no chão e correr atrás de meus sonhos. 
Odeio  perder tempo com coisas desnecessárias.
 E sou uma boa pessoa. 
Inteligentemente adaptável.
13 e 14/Setembro/2012

Sol e Lua

Imagem
pôr da lua, a photo by julio.neto on Flickr.Nosso amor impossível.Me faz irreal e único.Num mundo de fantasias.Que jamais quero me libertar.
Seus olhos são Sol.Meu coração Lua.
Tão opostos, intocáveis.Tão carentes e sublimes.A fim de se completarem.Sem mesmo se sentirem.Suspiram a fim de encontrar.Um lugar onde possam se amar.
Mas tão inseguros.Ardentes e proibidos.
Meu coração procura em seus olhos.O caminho para seu coração.Radiante...Me observa em segredo.E me ama sem poder...
...As estrelas e as nuvens.Escondem a solidão de ambos vividos.E este amor impossível.Reproduz uma cena  de beleza e magia.
A Lua e o SolQuerendo se amar a cada dia...
12 e 13/Setembro/2012Postagem original 06/03/12

O pequeno diário azul

Imagem
Olá diário. 
Eu não sei exatamente como começar a escrever em você. 
Já peço desculpas se parecer muito seca. 
Talvez até um pouco grossa. Nunca tive ou fiz algo assim. Parece algo tão infantil e imaturo. Acho que realmente seja assim. Só ouço histórias de meninas que resolvem comprar um de vocês e escreverem coisas bobas como sonhos e falando de meninos ideais que na verdade não existem. Desculpa o desabafo, mas acho que você deve ser preparado para isso. Engraçado que não tenho ideia do que escrever ou como começar isso tudo. Não, na verdade não tenho certeza se realmente quero isso. Por um estranho motivo, senti um pouco de medo agora. Mas enfim, tenho que pelo menos aproveitar um pouco o dinheiro que gastei.Eu sei, parece estranho eu falar mal disso e acabar me submetendo a esse recurso. Se você reparar, muitas pessoas acabam fazendo esse tipo de coisa. Mas não é isso que realmente importa. Acho que ao menos devo contar como comecei isso tudo. Comecei minha árdua rotina c…

Inocente de Sonhos.

Imagem
Imagem:GoogleEu fiquei lá dentro até amanhecer, ouvindo aquela música, mexendo nas coisas.Cabelos revoltos. Ouvidos bem abertos. Dancei meus próprios passos com uma criação fértil. Os minutos passam e minha música, está cada vez mais alta.  Quando o sol começou a aparecer, a casa ficou em silêncio. Eu esperei ficar um pouco mais claro antes de sair do quarto que eu estava. Quando eu sai  comecei a fazer uma ronda na casa, procurando por qualquer sinal. Mas nada.Eu voltei até o quarto e nada de novo.  Antes de ir dormir eu vou procurar novamente.
Eu nunca mais vi meu amor.Sem sair do meu mundo. Inocente de Sonhos.
09 e 10/Setembro/2012

O amor, pelo amor...

Imagem
Imagem:GoogleO amor, pelo amor. É o inicio do fim.Ponto final para quem não tem ideal.Amor é um presente.Para quem não vive de passado.Sem amor. Morte em vida.
Nada é por acaso.O tempo dá saltos.
É o senhor da razão. Sem sobressaltos.Plantar ingratidão.Colher frustração.Amor se perde.Em meio á dor do desprezo.
Ninguém chega a encontrar. O amor verdadeiro. Esquecendo onde a deixou.


09 e 10/Setembro/2012Up 05/03/12

Ah... como eu queria

Imagem
Imagem: GoogleAh... como eu queria...como eu queria... Como  eu queria que você estivesse comigo aqui...agora..Queria poder novamente te beijar,abraçar... sentir o teu calor, segurar tua mão...sentir meu corpo no seu... Como eu queria que você estivesse comigo aqui...comigo pra sempre... E me jurasse que nunca mais iria partir...Ah... como eu queria...como eu queria...


Toda Terça Feira.
Título:O que descubro de mim em meu diárioAutora: Kamila BicalhoGênero: Conto / Romance / Cotidiano / DramaClassificação: LivreSinopse: Uma sucessão de contos independentes que contam a história de uma mulher chamada Clara. Ela tem sua vida comum e rotineira até que decide comprar um diário para começar a escrever, sem saber ao certo o que exatamente. Então, ela simplesmente escreve as primeiras coisas que surgem em sua mente, mas não percebe que com o passar do tempo, ela acaba investido nesse ato que antes não tinha importância. Ela começa a perceber que anseia por escrever no pequeno caderno que compr…

Esse nosso amor

Imagem
Imagens:GoogleGostaria de poder levar a vocêTodo o amor que eu estou sentindo.O sentimento surgiu.Quando te conheci.Senti que fui atingido.Pela flecha do cupido.Cada dia cada minuto.Você fala, eu escuto.Para mim você é tudo.Meus pensamentos. Me levam até você.Não te esqueço jamais.
Estou apaixonado.Me sentindo capaz. De todas as loucuras.Te chamo de amor.Minha boca tão louca.Seus lábios a doçura.De um favo de mel.Nunca imaginei .Em viver uma nova paixão.Mas você apareceu.Aqui estou eu.Completamente apaixonado.Pronto para viver...... Esse nosso amor... 07 e 08/Setembro/2012Up

A vida como ela é

Imagem
Tinha um colega de escola que me  impressionava!Ele vinha sempre muito sujo, com fome, sem material...eu nunca sabia se iria voltar...tinha uma letra linda apesar de ler muito pouco, mas os escritos  que ele fazia...nossa! Eu via aquela mão fazendo escritos que pareciam livros...ele escrevia de tudo! Era só pedir, que ele escrevia. Os colegas viviam pedindo pra ele escrever poesias ...e em troca dos escritos, ganhava lanches dos colegas...tentei muitas vezes, sem sucesso, conversar com ele...na escola, tentei oferecer livros com técnicas para escrever , mas ele nunca se interessou...infelizmente, a realidade dele era outra...ele passava cuidando de sua mãe muito doente..eu  soube que ela faleceu....com o pouco dinheiro que ganhava fazendo uns bicos comprava "drogas"...e outro dia o encontrei num aeroporto ...sendo preso por tráfico...
E hoje eu estou aqui  na penitenciária. Fazendo um workshop sobre Literatura. Em pé onde estava, ele segurava entre suas mãos, como se segura u…

Sem você!

Imagem
Imagem:GoogleSem você o vazio. O nada!O silêncio! O medo! O drama!O poeta sem caminho. A  poesia  sem título.O poema sem fundamento. A folha branca . A letra solta.Nada de versos ou métrica .  A rima perdida. A poesia sem explicações. A sensibilidade sem estética.A verdade maculando os fatos. A mentira manipulando os afetos.
Sem você sigo sem rumo.
 Sabendo que há tanto que passou. Há tanto que virá.Sem você o resto. O imperfeito!O lapso! O espaço!O perdido!  A imagem sem sorriso.   Nada de início, meio ou fim.A postagem inacabada .
Sem você minha cabeça gira o presente nada é.  Por que  a todo instante ele  se torna passado e a todo instante ele será o futuro. O presente nada é ...
...Sem você...


04 e 05/Setembro/2012Postagem original 26/05/2012 Up

Espero ler isto depois

Imagem
Olá para mim mesmo!
Espero ler isto depois ...com um  sorriso de felicidade.
 Perdi me   nas horas  noturnas. Perdi me nas horas vazias da alma. Perdi me do que queria. Perdi me do que pensava.Perdi me quando te dei minhas lágrimas.Perdi me quando te amei  por inteiro.
Perdi me pensando que me amava.Entendi que  que na vida há voltas e voltas, que não poderia  deixar me vencer, para haver surpresas e alegrias. E que uma série de bons acontecimentos brotarão na minha vida.Que o dia de hoje jamais voltará. E que  não  o posso desperdiçar.Mas o que é fato é que acredito e espero realmente ser feliz um dia.E nesse dia espero não  ter umas quantas rugas e nem muitos cabelos brancos.Espero que, já tenha a capacidade para sorrir para as pessoas . E  não me importar com ciúmes insignificantes. Espero que tenha conseguido perdoar quem me magoou. E perdoar-me a mim mesmo, por tudo que errei.Imagino-me capaz de conter mais as palavras, ser menos ansioso e precipitado.  Desejo ter capacidade de mant…

Desamor.

Imagem
Meu amor que era sem limitesAndas triste a vagar...Não sei como, nem quando, nem onde.Não sei. Apenas aconteceu.Não sei para onde. Meu amor sumiu.
Era  preciso antes de tudoEncontrar a paciência,Suprir a necessidade da mente,Com a consciência de entenderQue um dia você pode lutar para vencer,Mesmo que antes já tivesse sido derrotado.
Mas  o  seu silêncio distanciadorMe provocou o transtorno Do pecado do desamor.

Muito tempo
Não espereiFui fazer moradaEm outro coração.
 E me tirou A condição de caminhar Em busca de seu amor.
Quis, tentei, foi em vão...
" É duro viver sem amor, é duro o amor ter fim, é duro amar você e você não amar a  mim."
02 e 03/Setembro/2012Imagem: Google

Um momento não é tudo

Imagem
Imagem:GoogleO amor tem uma consciência 
De fazer o futuro com o passado. Saída para um mundo paralelo. Que não cruza com a realidade
 Nem no infinito.Mentalidade finita
 Guiada pela covardia.Costume de quem 
Se acostumou a se acomodar.Fingindo se incomodar.Olhar para dentro 
É o que realmente incomoda.
Para sempre nunca será
  Tempo o suficiente para mim.Sinto que já tive
 Tempo suficiente com você.
Esqueça o mundo agoraNão vamos deixa-los ver.Culpar os outros é desculpa para si.Indiferente não faz a diferença.Mas há uma coisa a fazer.Somos os protagonistas
 Da nossa felicidade.O amor certamente
 Mudou meu caminho.Fique  sem mimHoje e todos os diasFique sem mim.
"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento." 
01 e 02/Setembro/2012Up 09/04/12