Divulgação

 
 Eu agradeço de coração por meu blog ser sempre lembrado, homenageado e divulgado e pelas lindas e carinhosas palavras  que vem junto com esses presentes, e estou com o coração partido por nunca poder retribuir da mesma forma.  

Bem...não sou muito de "mimimi", por isso, confesso que tinha em mente encerrar esse Blog nessa presente data, por acreditar ,fielmente, que estou com o ônus de quem tem um Blog que cresceu e , não sendo um problogger, não contar com suporte para retribuir à todos da forma que gostaria e que todos, indistintamente merecem. Porém, "conversando" com amigos/as, com a minha filha Bianca, vendo a repercussão positiva de minha entrevista dada no Café entre Amigos da Patrícia, e também, ao reler alguns comentários que recebi nesses últimos dias , me fez refletir muito.
Continuarei à Blogar 
 Meu sentimento é de eterna  gratidão à aqueles/as que com tanta generosidade e desprendimento, realmente, demonstraram  gostar de mim, gostar verdadeiramente, não como instrumento de suas necessidades.
"... no meio de tantas pessoas, tem as Boas, na verdade as Melhores: As que São e ainda nos fazem Ser. " Daniel Aragão.  
Por menor e mínimo que está sendo  o período ruim de saúde que passo e por mais disciplinado que seja, o embate está plantado e a rotina muda um pouco,  mas logo   o domínio completo do tempo será conseqüência . 
 Para o momento, não consegui fazer  um evento especial para o dia em que o (IN) FELIZ completa dois anos, dia 31 de Julho.
 °
Disponibilizo meu Blog para   divulgarem seu Blog.
Duas opções
1- Escrever um texto,estilo livre e sucinto, sobre  
Porque alguém deveria acessar seu blog?
Encerrar com o   nome  do Blogueiro (a),nome do Blog ,  o link do Blog e uma imagem com direitos devidos.
ou
2-Escrever um texto, estilo livre e sucinto, sobre  
 Tudo começou assim...(...início do blog)
Encerrar com o   nome  do Blogueiro (a),nome do Blog ,  o link do Blog e uma imagem com direitos devidos.

 Enviar para  email: 

felisjr3653@hotmail.com
com o Título : 
Divulgação de meu Blog

 Não é nenhum concurso ou sorteio.

  Um texto bem articulado, original e  criativo, será uma nova  oportunidade para atrair novos amigos/parceiros/membros para os seus respectivos  Blogs.
Para quem se identifica com números: O (IN) FELIZ tem , em média, 7.000 visualizações mensais.
Irei postar todos que me forem encaminhados até dia 15 de Agosto/2013 em ordem de chegada.
 Às quartas feiras.
Beijos e abraços

Comentários

Descer Página
  1. Olá, boa tarde, querido Felis!

    Não vou dizer: não pode ser, porque, e como dizia Camões, "valores mais altos se alevantam".
    Compreendo, e como eu compreendo, essa paragem ou encerramento, como afirma, de seu blog: a sua saúde está acima de tudo.

    Deixa sugestões de atividades no seu blog, que decerto, terão uma enorme adesão.

    SEJA FELIZ, E SE CUIDE, O MELHOR POSSÍVEL.

    Beijos saudosos da Luz.

    ResponderExcluir
  2. Felisberto:lendo seu texto, fiquei muito triste quando vc mencionou "desitir de blogar", porém, não entendi, foi apenas algo que passou em seu pensamento,mas que não irá acontecer?
    Amiguinho, tenho um grande carinho por vc.Espero que melhore e que Deus te abençõe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ora, eu nem poderia imaginar que um dia você tivesse pensado em parar de blogar. Ai, ai ai! Nana, nina, não! Tenho certeza de que dentro em breve você estará tinindo no quesito saúde, e com mais vontade de blogar do que nunca. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Felisberto!
    Ainda bem que você desistiu da ideia de terminar com seu blog, pois das redes sociais, os blogs ainda são os melhores conteúdos, claro que é importante a retribuição, pois um blog não se sustenta muito tempo sem isso, porém entendemos que no mundo corrido de hoje, fazer visitas diárias é complicado muitas vezes.
    Boas ideias você teve para apresentar novos blogs e eu, sinceramente, só convido a todos a acessarem o meu porque na verdade ele tem conteúdo e está aí na mídia há 6 anos, isso já basta né?
    um grande abraço carioca


    ResponderExcluir
  5. Caro Felisberto

    O nosso blog deverá ser sempre a nossa identidade. Estou bastante à vontade para te dizer que INFELIZ estará bem para nome blog. Pode é ter um carga negativa, o que deve ser evitado a todo o custo.
    Deixar de blogar nunca é aconselhável, no tocante a saúde.
    Só escrevo para os meus blogges, mas qualquer post meu pode ser utilizado.
    Com já entraste no meu apreço, além de ficar aqui o meu apelo para seres sempre companheiro de caminho, vou enviar Mail com vídeo, para atentares bem, porque andei a blogar cerca de dois anos sem ser sequer capaz de postar alguma foto.
    O TOP SECRET OLAVO, tem novo post.
    Ah DANIEL MILAGRE, não é acaso, como irás ver.
    Em frente amigo!!!
    grande abraço de apreço

    ResponderExcluir
  6. Felisberto, meu amigo, nossa, que susto que passei ao chegar aqui hoje: Você, por pouco, quase desistiu de prosseguir com o seu blog? Não posso acreditar nisso amigo!! Você queria deixar tantas pessoas órfãos de palavras lindas que enfeitiçam o nosso dia quando aqui chegamos? Por favor!! :)

    Você apenas está passando por um período mais difícil, onde a saúde tornou-se primordial e fundamental em sua vida e precisa aproveitar esse tempo para se cuidar mais ainda e também refletir em como você conquistou vitórias e amigos neste pequeno período que você está atuando na blogosfera!

    Fez amigos incríveis que não conseguem mais viver sem você!! :))
    E desde já parabenizo por esta festa linda amigo! Afinal, completar 2 anos de blog é tarefa para poucos, a maioria não sobrevive tanto tempo e você conseguiu ultrapassar, como um grande herói, esta marca! E HERÓIS NÃO DESISTEM JAMAIS EM QUALQUER SEGMENTO DA VIDA!!!

    Estive ausente dos blogs na semana passada,visitei quase nenhum... Nem sabia o que estava se passando com você e o período tão difícil que enfrentava, pois se o soubesse teria vindo aqui te importunar e te deixar de cabeça quente para jamais abandonar um trabalho tão maravilhoso assim. Apenas diminua o ritmo das postagens, pois você é criativo demais e está sempre nos brindando com coisas inéditas e novas. Mas descanse mais neste período para economizar sua energia amigo... Logo tudo vai passar!!

    Beijos grandes e se cuida tá?
    Quero você bem o mais rápido possível!
    Tenha uma semana de muita paz e cuidados! Abraços no coração!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Ju, fiquei até triste com o começo do texto, pensei que tu iria desistir mesmo, mas ao final fiquei feliz, pois você decidiu continuar. beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que a blogosfera ficaria órfão caso seu intento fosse concretizado, ainda bem por que seu blog é um dos mais bem posicionados em meu conceito.
    Vamos agradecer a Deus por você continuar conosco,e a você por sacrificar se por nós todos.
    Iremos pensar e tentar levar seu intento a diante com uma postagem para a divulgação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi!!Não és nem "louco" de parar :)
    Só queremos te ler. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Felisberto, vou ser sucinto, há pessoas q fazem falta, vc é uma delas. Abçs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Felis,
    comemoro a tua decisão de continuar na blogosfera, nos brindando a cada post.Todos nós temos fases mais conturbadas e esta que vc atravessa, vai passar bem rapidinho.Creia!
    É certo que as visitas são esperadas e queridas por quem tem um blog, mas também existe a compreensão das exigências da vida real que se impõem e precisam estar em 1ºlugar.Assim, fique tranquilo, pois penso que a maioria das pessoas que te visitam sabem compreender isto.
    Parabéns pela data festiva deste espaço especial e pela generosa ideia de comemoração.Na medida do possível, estarei prestigiando as blogagens dos participantes, viu?
    Um abraço festivo,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Oi, Felis! Acho que todos os blogueiros já passaram por essa fase de pensar em fechar o blog, seja por reflexo do que estão passado, por desordem interior, por falta de tempo para postar e/ou retribuir, enfim...
    Pessoalmente você sabe que mesmo sem conhecê-lo gosto demais de seus escritos e de sua pessoa, é bom saber que decidiu continuar por aqui.
    É interessante...grande parte dos amigos blogueiros com quem tenho mais vínculo estão completando dois anos de blog, assim como o meu, que fará aniversário dia 04/08.
    Vou pensar em algo e se der tempo, hahaha, com certeza enviarei um texto para participar da sua festa.
    Um abraço, e qualquer coisa, conte comigo.

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que desistiu dessa ideia, Felis! Continue blogando mesmo e parabéns pelo blog. Vou ver se participo desse seu projeto de divulgação. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá Felis! Vim lhe dar os parabéns pelos dois anos de blog, eu não poderia deixar de vir...
    Pois desde de quando comecei com meu blog, acompanho seus escritos(até sem net na lan)rs
    Parabéns você é merecedor, pois sei do seu começo e não foi fácil.
    Desejo a ti muitas conquistas!

    Achei interessante a proposta!
    Realmente ajudará a divulgar outros blogs, pelo número de visitas que você tem, pelo fato do seu conceito ser ótimo!

    Beijos de sua amiga Fê!


    ResponderExcluir
  15. Encerrar o seu blog? Seria uma pena porque escreve tão bem e com sentimento. Espero que continue por muitos e longos anos.
    Compreendo que não tenha muita saúde (há de melhorar sem dúvidas) mas vale mais escrever pouco do que encerrar (esta é a minha humilde opinião).
    FORÇAS para as adversidades da vida!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Amigo!
    Fico Feliz De Voce Ter Decidido Continuar Conosco;
    Meu Blogger Não Seria O Mesmo,
    Se Ao Inicia-Lo A Cada Manhã,
    Não Encontrasse Os Teus Textos!
    Félis,
    Voce Se Tornou Patrímonio
    Em Minhas Redes Sociais...
    Amo Te-Lo No Meu Orkut, No Google;
    Pena Que Não Mais No Face!
    Perde-Lo No Blogspot!?
    Não! Por Favor,
    Não Faça Isso Comigo!
    Te Amo Amigo,
    Assim Como A Todos Os Seus E
    Oro A Deus Todos Os Dias,
    Por Todos Voces.
    Fique Na Paz De Jesus.
    Bjs, Z

    ResponderExcluir
  17. Querido amigo!

    Sei bem como é isso e fico muito feliz por continuar em nosso meio da forma que lhe é possível, pois nos faria muito falta e tambem sentiria falta das amizades que se apegou.
    Cuide bem de sua saude, pois isso é o mais importante para ti e para os que te gostam de verdade.Faça sempre em teu tempo e condições fisicas.

    Um beijo no coração desta amiga que muito lhe gosta e admira.

    Firmeza, pois Deus esta com você!

    ResponderExcluir
  18. Vc deixar de blogar? no minimo bebeu neh? rsrsrsrsrs
    Mas ah propósito como assim sua filha? ja tem uma mocinha grande é?

    Concordo bem com as palavras do Daniel, nosso blog realmente é nossa identidade....
    Bjoks se cuida e ver se deixa essas ideias de deixar de blogar de lado ta?
    Xeirão se cuida
    Bjoks da Ly. www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que bom que você existe, Felis.

    E continua por aqui, conosco.

    ♥parabéns pelo níver do blog e a forma generosa que encontrou de comemorar♥

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo, já estava triste com sua saida do face quando comecei a ler esse post fiquei chocada, ai meu Deus, não faz isso não, eu já pensei várias vezes em não postar mais, fico dias sem conseguir entrar nos blogs e isso me deixa triste, mais por outro lado, quando consigo me revitaliza, me dá força, energia e animo, além de muita alegria. Então não garanto participar do projeto, pq ultimamente não to conseguindo postar nada em prazo,rs- mas vou tentar. Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  21. Parceiro, a última coisa que eu desejei ao meu blogue foi seguir a filosofia do "Slow Blog", contanto, ao me ver sem saída, vejo que infelizmente o Lisérgicos, por mais que eu me esforce, está se tornando um e isto realmente me desanima.
    Posso imaginar que para você, que sempre foi tão dedicado e eu até escrevi hoje a parceira Paloma que para mim és referência não somente como blogueiro, mas como pessoa, o quanto deve ser muito mais difícil por tratar-se de problemas de saúde.
    O último contato que tivemos você já parecia estar bem e lamento por ter ficado ausente daqui e estar sabendo disto somente agora. Acredite-me, não foi descaso, estive ausente até de meus próprios projetos...
    Desejo as melhoras e óbvio, não irei pressioná-lo a prosseguir blogando se não puder ou quiser, é um direito seu.
    Apenas digo que pense bem antes de deletar.
    Um blogueiro pode até deixar de blogar, contudo, seus blogues são seus legados, momentos registrados que nunca retornarão.
    Quando tinha tempo de navegar bastante, eu lia blogues inspiradores e muito interessantes, cujos blogueiros pararam de postar em 2007, 2008...
    Uma boa terça parceiro e mesmo que não pareça #TamoJunto
    Como costuma dizer: Deus conosco.
    Abraço e até!

    ResponderExcluir
  22. Olá querido amigo.
    Emocionante texto, se precisar de uma parada, mas não exclua seus escritos que são lindos, ainda quero comprar um livro seu e é de coração que te escrevo estas palavras. Com certeza gosto muito de você te sinto uma pessoa maravilhosa, com um coração bondoso e super-romântico, quanto ao fato de visitas ou retribuição de carinho não te preocupes, pois estas dando o melhor de si, não importam quantas visitas faça o importante é sempre o conteúdo que deixas em seus comentários lendo e entendendo realmente o texto, às vezes também fico aflita por não estar retribuindo todo carinho dos visitantes, mas tem coisas que não esperam no mundo aqui fora das telinhas. Sua saúde é muito mais importante do que tudo então faça o necessário para sempre estar bem, se cuidando e dando prioridade a isso. Deu um aperto no coração quando li a possibilidade de um fim do seu blog, mas logo a decisão tomada de continuar blogando, isso fique por aqui pertinho da gente, fico feliz com esta decisão. Fica com Deus iluminando a você e os seus.
    Com todo carinho... Sua amiga que te gosta muiiiito. Beijinhos.
    Já pensando no que vou escrever... Até mais....

    ResponderExcluir
  23. HÁ PESSOAS QUE PARTEM E DEIXAM MUITA FALTA...E OUTRAS QUE PARTEM E NOS LEVAM JUNTO.:'(

    SABES BEM DISSO!

    FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  24. Felisberto, ando sentindo talvez algo semelhante a você: não tenho conseguido retribuir visitas, comentários, o que me deixa muito desconfortável.
    Mas aí chegam incentivos, palavras amigas, carinhosas e a gente desiste de encerrar!
    A tua decisão alegra muita gente! Coisa boa!
    Vou desejar melhoras e saúde para você e os parabéns para o blog, com muitas inspirações!
    Beijo

    ResponderExcluir

  25. Olá Felis,

    Como você, também já cheguei a pensar em parar com o blog. Às vezes começamos um projeto e não avaliamos o seu alcance. O blog começa a crescer e de repente se transforma em ônus. Tive que reduzir as postagens para poder ter tempo para retribuir os amigos. Fico ansiosa, pois quero logo retribuir as visitas dos amigos que gentilmente e carinhosamente chegam ao meu espaço. Mas é certo que o blog também é uma grande fonte de lazer e de interação. Por isso, persisto.
    Ainda bem que você decidiu por continuar. Respeite o seu tempo e cuide de sua saúde, pois sem ela nada na vida tem sabor. Publique menos, se for o caso. O importante é que esteja sempre entre nós.

    Parabéns pelos dois anos deste seu espaço acolhedor e sensível.

    Sua iniciativa de disponibilizar seu espaço para a divulgação de blogs amigos é muito louvável.

    Fique bem.

    Meu carinho.

    ResponderExcluir
  26. Hola Junior, yo he pensado muchas veces en abandonar mi blog y ocurre parecido a vos, la gente me escribe y el afecto que recibo es tan grande que en lo personal me hace muy feliz.
    Hay algo en lo que si soy conciente que debo cambiar, entradas más espaciadas, más tiempo para comentar y no tomar el blog como una obligación sino como algo que me satisfaga.

    Mantener el ritmo de un blog es muy exigente y para mantenerse hay que bajar las revoluciones... no nos abandones!!!!!!!!!

    Abrazos muchos, bella noche!

    ResponderExcluir
  27. Amigo, Felis
    Parabéns pelo sucesso de seu blog e pelo niver de muitos q virão e com certeza vc nunca mais vai pensar e largar ele, ó por favor , se não vou escrever tanto aqui , no seu face e no seu e-mail pegando no seu péq vc não vai ageuntar kkkkkkkk
    Adorei o novo espaço q disponibilizou aos seus amigos, espero participar
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Ola querido amigo,nem pensar em deixar de blogar.Hoje quero te felicitar pelo esplendido espaço que ocupas na nossa telinha, comer um pedacinho de teu bolo e te convidar para dares uma chegadinha no meu para juntos fazermos um "tchin tchin",brindando também o niver do meu espaço.Pena que não sabíamos que fazíamos aniversário dos blogs em datas tão próximas,senão teríamos feito uma "baita" festa juntos.Voltarei para responder a tua enquete.Uma boa noite e meu maior abraço pelo aniversário do blog de tão estimada e brilhante pessoa.SU

    ResponderExcluir
  29. Felix,
    primeiro quero te dizer que se você desistir vou ficar muito triste e furiosa $%&*#@... :), porque você é exemplo para mim de alguém que sabe blogar e tem respeito pelos outros e por seu próprio trabalho. Aqui vejo textos bem trabalhados e postagens levadas a sério, assim como você faz em seus comentários, que embora muitos não se deem conta, também são pequenos posts nossos: elaborações textuais.

    E depois, gostei muito da tua iniciativa, achei muito bacana ceder o espaço para divulgar a todos que queiram. Eu, pessoalmente, não participarei porque não faço a mínima ideia o que escrever hehe acontece.

    Beijos e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  30. Querido FElIZ!

    Eu já pensei muitas vezes em deixar de blogar, por falta de tempo mesmo, ainda mais porque sou perfeccionista, gosto de fazer tudo com carinho e, neste caso, ser atenciosa com meus amigos-leitores.

    Eu já estive com o dedo no gatilho para deletar muitas vezes, especialmente neste ano.

    Eu considero voce um amigo escritor sensivel, inteligente, atencioso. O que faz é bem feito. Com certeza, sentiria falta de voce.

    Entao, vamos combinar: nos apoiaremos para manter os animos.

    Estou tomando animo em forma de vitamina: Targifor C. Sério!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá Amigo querido.
    Vim te dar os parabéns pelos dois anos de blog e que venham muitos mais, já conheço seu blog há tempos desde que te via na Maria Lucia e ficava encantada com seus comentários e na curiosidade resolvi clicar em seu nome e conhecer seus escritos, adorei muito. Quando você veio a meu blog pela primeira vez sendo que já seguias o blog e eu nem sabia ou não havia percebido, a amiga aqui é totalmente desatenta. Fiquei feliz da vida, quando vinha te visitar lia seus poemas e poesias e adorava, mas tinha muita dificuldade em comentá-los o que realmente sentia, depois de um tempo aprendi a comentar poesias aqui as sentindo realmente. Acho que nada é por acaso, cada pessoa por mais que não perceba faz a alma do outro se encantar e por vezes iluminar um coração triste com palavras de carinho e doação do seu tempo, foi o que você fez em meu cantinho, sempre trazendo seu carinho em dias muitas vezes tristes.
    Parabéns por seu cantinho lindo e aconchegante, parabéns pela pessoa que és. Parabéns por estar aqui, parabéns por nos fazer feliz. Enfim parabéns pelos dois anos do (IN)Feliz .
    Beijinhos e um maravilhoso fim de semana. ;)

    ResponderExcluir
  32. Mesmo atrasadinha venho desejar felicidades , dar Parabéns!

    Que bom que não desististe! Isso mesmo! Vamos em frente! abração,chica

    ResponderExcluir
  33. Olá, Felizberto
    Sabe, depois de ter lido todos os comentários anteriores (coisa que nunca faço antes de postar o meu) vi que tinha razão quando percebi que vc entra no meu e deixa uma marca inusitada...
    Muitas vezes, nós, leitores, pela pressa do cotidiano... (em meu caso digo) desmerecemos o post tão bem elaborado...
    Vc nunca fez um comentário corrido... sempre me dano uma força nos escritos mesmo que simples e de âmbito familiar que nem, necessariamente, interessa aos demais...
    Mostra o seu caráter empático e a sua educação...
    Muitos são assim, claro!!! Mas nem todos...
    Desejo que vc, como eu, chegue a um monte de anos de blog feliz de verdade...
    Experimentei algo "estranho", há 2 anos, que talvez possa exemplificar o que lhe estou falando agora: o desejo de parar de blogar está ligado ao emocional da gente... Aconteceu comigo na emoção mas não na razão, nunca!!! Na dor, tudo fica pequeno... no tempo normal, na média do nosso emocional... tudo fica tranquilo e leve...
    Quanto mais tenho problemas de saúde mas o Divino me dá ânimo e generosidade para que eu veja que não é nada por mim... é pura Graça divina... Comigo é assim, meu amigo...
    Tenha paz em seu coração e vou participar agora pois estarei viajando por 15 dias... (e-mail hoje te passarei)...
    Seja assim mesmo como é com todos e fará a muitos blogueiros sentirem a força da amizade através das palavras e isso faz um bem enorme... a gente tem inteligência emocional pra ver a sinceridade de cada coração (ou não)...
    Bjs fraternos e festivos de paz pelos 2 de muitos anos que virá, se Deus permitir...

    ResponderExcluir
  34. Oi Felis, eu estou bem, obrigada pelo carinho, pois é menino resolvi clarear as madeixas e não é que fiquei bem? rsrss...sem falsa modéstia :)Todo amigos gostaram, fico feliz por isso, e o mas importante eu adorei também.
    Agora voltando a vc, o que é isso , nada de desistir, seu blog é ótimo suas poesias nos encanta e nos enleva. Sei bem como é isso, lembra quando fiquei bem mal no ano passado ? Com mais glóbulos brancos no sangue do que os vermelhos. Aff, fiquei sem ânimo também para blogar.Mas se desisitimos, estaremos dando vitória para o desanimo , por isso, levantei a cabeça e tudo que não tinha ânimo para fazer, fazia. Hoje estou bem, claro que de vez enquanto os glóbulos ficam com gracinha e minha dieta é horrivel, por causa dessa anemia chata, mas estou levando... Por isso meu amigo nada de desistir viu? Alías não vai desisitir como disse.
    Vou participar depois lhe envio para seu e-mail pessoal.
    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  35. Nossa, já estava com falta de ar até ler a frase "CONTINUAREI A BLOGAR", ufa, respirei! Sabe Felis(z) não consigo imaginar você com uma filha, tudo culpa da foto que vejo, de um jovem, muito jovem... :D
    Adorei sua iniciativa de divulgação. Também não imagino sua falta de tempo em visitar e retribuir as gentilezas, pois suas visitas são muito especiais, cheias de carinho e atenção. Tiro meu chapéu, se assim me permite dizer, aos blogueiros que tem esse cuidado, em meio a tantas visitas diárias, a preocupação em retribuir, em responder. Obrigada por continuar na blogosfera!
    ;)

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página