Simples assim

"Dica do Blogueiro
Eu, como todo ser humano, tenho dias ruins, mas, também, tenho os dias bons.
Bom, então, se uma Postagem não atender às suas expectativas de leitura, role a Página e procure por escritos nunca dantes navegados por ti.
Se ainda assim, não!
Bom, então..." 
Como suscitou algumas dúvidas e para ser mais claro e transparente, explico: 
Esse Blog oferece várias opções de escritos,  algumas boas, outras ruins etc etc etc ... e essa avaliação sempre caberá, de forma subjetiva e imperativa, à cada leitor/a e  como finalidade, para mim,  sempre  um parâmetro de  aprendizado e evolução.
Nunca  tive  a  pretensão  de  agradar sempre... 
Somente que , se para determinado leitor/a,  NUNCA há nada que o/a consiga atender, com certeza, este/a, está no lugar errado. 
Existem milhares de outros Blogs suficientemente capazes disso.
Aqui , uma interação sadia e respeito acima de tudo, sempre dentro de minhas possibilidades. 
Nada mais e nada menos!
 Simples assim...
              Imagem:Google
   Dezembro/13

Comentários

Descer Página
  1. Amigo Felis, "simples assim" mesmo!
    É difícil satisfazer as pessoas, portanto vamos indo assim, simplesmente fazendo o nosso melhor,aqui aprendo, gosto de ler, quando demoro um pouco para aparecer é por haver muitos afazeres, mas sempre venho e o admiro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cada blog tem o seu jeito tem uns que agrada outros não simples assim,Felisberto passando pra desejar um ótimo domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Felis! houve um tempo em que eu me preocupava bastante com a avaliação das pessoas sobre os escritos, até que percebi o que disse, nem sempre se agrada a todo o mundo. Um blog pessoal precisa agradar, sobretudo, ao seu dono... Uma coisa é ler comentários divergentes e compreender que é um outro ponto de vista, outra é ter a sensação de que nunca agradamos.
    Relaxa, Felis... tenho certeza que há muitos leitores interessados positivamente em seus escritos ou nos textos que escolhe para publicar experimentalmente em seu outro espaço.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde amigo Felisberto, o que falaste é o certo, pois uma peça literária tem ser, por força, uma proposta e nada mais. A cada um é dada a hipótese de escolha. Refilar nem é aconselhável umas vezes, gosta-se mais, outras menos. Claro que sempre há pessoas desagradáveis.
    Sempre grato.
    Fica o meu abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Felis, passando para lhe desejar um ótimo domingo. Infelizmente não agradamos a todos!
    Quaquer dia desses conversaremos mais, rsrs
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. sim...este post é somente explicativo, mais objetivo... porque percebi que houve vários contextos do anterior, principalmente em off, e para não ter que ficar explicando um por um, ...eu só quis firmar posição , de que respeito e considero todos os comentários... sê divergentes , para meu aprendizado e clichê básico...nunca me preocupei em agradar à todos e sempre...eu posto o que penso ser o melhor para mim e depois por ser um blog público, ao crivo subjetivo, imperativo e sempre soberano dos leitores ( pelo menos no meu blog) que servem como parâmetros para futuras postagens...etc tc etc...
    neste , estou me referindo , sim, à algumas pessoas desagradáveis,sê NUNCA,e que nem se dão ao trabalho de divergir,pois sequer leram uma linha, que vem só para tumultuar e fazer perder tempo...sim, perda de tempo, para ambos...à esses, em público, estou dizendo que nem precisam vir... pois se tem algo que aprendi , na vida e na blogosfera, é ter boa percepção e até de fazer uso da retribuição de gentileza astuta...arco e flecha...
    WeBeijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Venho porque gosto, comento porque gosto. Quando não gosto de alguma coisa no blog de alguém, eu não comento; se discordo e acho que vale a pena expressá-lo, pois o tom do texto é para debate, faço-o sempre com educação, e sabendo que todo mundo tem o direito a expressar aquilo que sente, quer eu concorde, quer não. Mas nem adianta. A vida é assim, as pessoas são assim e gostam de mandar no espaço dos outros.
    Bom final de domingo, Felisberto.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu não me importo muito com o que pensam do blog, já recebi criticas por não "postar certas coisas digamos", tento fazer o melhor que posso e como disse bem temos uma grande variedade de blogs na web cada um é livre para ler e seguir o que quiser.

    ResponderExcluir
  9. Falou e disse bem!!

    Bom domingo Felisberto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Meu poeta lindo quando fazemos
    nosso Blog , a intenção é:

    Fazer o que mais gostamos, e temos que respeitar o gosto de cada um....nunca fiz criticas, elogio, parabenizo, pq é o que o outro gosta de fazer...faça do seu jeito e sinta -se feliz por isso
    Bjuss de boa noite com bons sonhos
    Boa semana

    __________Rita!!!

    ResponderExcluir
  11. É Felis, "simples assim"!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir



  12. Oi Felisberto!
    Tudo bom por aí?
    Cavalo de Fogo foi memso aquele desenho memorável na década de 80 e 90, mesmo com suas falhas de animação rs.
    Ah tá1
    Eu sempre fico atrapalhada com o Google+ deixei de visitar muitos blogs justamente porque ele "some" com o blog da pessoa e ficam mostrando um monte de outros itens que eu acho desnecessário, por isso não coloco no meu rs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sempre haverá quem gosta e quem não gosta. Escrevemos coisas boas e coisas ruins. Depende do ponto de vista e gosto.
    O que importa é manter o respeito e fazer críticas de qualidade.
    Continue com sua essência. Mude-a quando ela incomodar a ti.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Felis
    O belo está no simples. Cada um tem uma proposta e o seu jeito peculiar de ser. É isso que move esta blogosfera. Saiba que gosto muito dos seus textos.

    Muitas vezes até demoro para visitar os blogs porque não consigo ir com frequência. Fico perdida entre o face e os blogs.

    Um bom domingo
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Felis
    O belo está no simples. Cada um tem uma proposta e o seu jeito peculiar de ser. É isso que move esta blogosfera. Saiba que gosto muito dos seus textos.

    Muitas vezes até demoro para visitar os blogs porque não consigo ir com frequência. Fico perdida entre o face e os blogs.

    Um bom domingo
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Felis, nunca agradaremos a todos e sempre haverá críticos, principalmente na internet, terra de ninguém. Continue escrevendo do jeito que achar melhor. A vida é feita de tristezas e alegrias. Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi Felis!

    Recado bem dado,simples e objetivo!

    Simples assim!

    Meu lindo amigo, fica com Deus tá!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Junior.
    Acredito que nem sempre agradamos mesmo a todos, mas existem motivos para isso.
    Cada qual tem sua personalidade, e como tal, poderá ou não se identificar com nossos escritos.
    Quem escreve sabe o que quer passar, às vezes, é algo tão íntimo que muitos não irão entender.
    Acredito que a poesia, textos e afins, tem uma diversidade imensa em si.
    Portanto, a escolha é de cada um.
    A blogosfera é riquíssima, em algum espaço o leitor há de se encontrar.
    Importa passarmos a nossa verdade, nosso sentimento, esse tem de ser leal, sempre.
    Contanto que exista amor, é o que vale e compensa.
    Beijos na alma e linda semana para você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página