Um ciclo que se vai

 
A vida é feita de desafios e só vencem os que têm fé e Deus no coração, pois, existem momentos difíceis com os quais todo ser humano se depara na vida. 


E nesses momentos  somente Deus e todas as energias positivas dos amigos , que puseram todo o seu empenho para oferecer-me carinho e conforto , quiseram estar presentes e me fizeram chegar orações e mensagens tão bonitas, nos   fortalece e  ajuda muito.   
   
 Quero dizer-lhes que sei que todas as palavras para agradecer-lhes não me parecem suficientes para devolver-lhes, porém, a gratidão é uma das poucas coisas que conforta-nos e nos realiza e quero oferecê-la a quem não me deixou sentir desamparado. 
Em contraparte, sei, também, que  a preocupação para comigo  irá evoluir, se eu  não deixá- los bem informados sobre  meu  atual momento e alguns de meus passos... 

 ...mentalmente agredido, uma saudade e tristeza que incomoda, que me envia sempre para um banco de memórias, que me deixa repensando todas as coisas que poderiam ter feito ou dito. Que se tivesse feito  diferentemente, algo poderia ter sido impedido. 
Porém, existem fatores  além de nossa capacidade de controle e por isso sei que,  após algum tempo é possível sentir-se completo novamente. 

...  fisicamente agredido,  há a necessidade de uma intervenção para  que não haja sequelas  e  mesmo que as fraturas estejam completamente consolidadas ,  os resultados percebidos não estão satisfatórios, com diminuição da minha acuidade visual e leves defeitos - estéticos - na minha face direita...

...fisicamente esgotado, uma correria desenfreada,   em relação  aos procedimentos policiais , pois houve um latrocínio,  roubo seguido de morte    e concomitantemente abertura de inquérito etc etc ...e em relação aos procedimentos familiares,   Inventário, Ação Judicial para  Levantamento dos valores etc...
 ainda mais que a burocracia impera em todos os sentidos.

Enfim, com  esse conflito,  de não poder fazer tudo ao mesmo tempo, de não poder estar em mais que  um lugar ao mesmo tempo, tenho de escolher, para não adiar decisões importantes e que pode trazer consequências desagradáveis no futuro. 
E a cada escolha que faço decreto o descarte da outra  não escolhida.   

E assim  vou recorrer à outro caminho ,  antes jamais pensado e que pode até parecer uma heresia, pois, ficarei distante do que me dá prazer e , infelizmente, longe das pessoas que me deram muito carinho, apoio e força,  mas às vezes, temos que dar um tempo,  desacelerar para ir mais longe. 
Equilibrar Corpo, Mente e Alma!  

  Pausa no Blog /Mundo Virtual até o final desse ano de 2015. 
Pretendo  retornar  no início de 2016.

Enfim, não irei conseguir fazer individualmente, conforme tinha prometido e aprendi à fazer,  então, deixo aqui os meus agradecimentos, pela compreensão e o carinho, minha gratidão eterna , meu carinho e minha amizade à quem sempre esteve comigo,  nesse ciclo que se vai ...

...e vida que segue!
Vamukvamu! 

Belos dias!

Obrigado,
ℱelisberto N. Junior

Comentários

Descer Página
  1. Olá, amigo Felisberto
    Vida que segue e vc voltará mais amenizado da tristeza que tem razão de ter-se instalado em seu coração, claro!
    Que o fim do ano aproximando-se possa trazer-lhe paz de espírito e renovadas esperança em seu interior!
    Bjs fraternais e até a volta se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. ... Felis, estive um pouco ausente, e não acompanhei seus posts anteriores...
    Sinto muito por tudo isso... passamos por algumas situações na vida, que nunca imaginaríamos que iríamos passar, tenho vivido um pouco isso.
    Mas, Deus sabe de todas as coisas...
    Desejo dias melhores para você.

    Um beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu querido amigo
    Muitos dias pensei em ti não te tenho encontrado.
    Agora depois de te ler fiquei preocupado. Desejo que recuperes e que fiques bem.
    Muitas coisas fazem a nossa vida diferente de um momento para o outro.
    Que Deus te conceda o Dom da FÉ para acreditares e ao mesmo tempo a força para aceitares estes dias mais difíceis na tua vida.
    No final haverás de encontrar belas flores no meio de tantos destroços e dores.
    Um abraço de muita amizade.
    Votos de rápida recuperação.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, meu caro. Retorne quando puder.

    ResponderExcluir
  5. Felisberto, te entendo bem! Nessas horas, tantas coisas passam pelas nossas cabeças...
    Pena pelo acontecido, pena pelas sequelas, pena pela tua decisão! Mas temos que te compreender! Assim, daqui ,desejo o teu melhor , que fiques bem, que resolvas tudos por aí e que 2016 te traga de volta! abração, chica

    ResponderExcluir
  6. Tomei agora conhecimento. Estou sem palavras. Lamento tanto a perda do seu irmão.
    Há de ser feita justiça de uma maneira ou de outra.
    Está a tomar a decisão correta para continuar pouco a pouco, nessa vida, de cabeça erguida.
    Estou de coração com o Felisberto e desejo-lhe muita força para reencontrar a alegria de viver que vai reencontrar sim!!
    Um abraço muito sentido.

    ResponderExcluir
  7. Em nossas orações, você e família sempre estarão presentes para a paz espiritual e a força física que o momento exige. Cuide-se. Fique bem. Saberemos esperar seu retorno. Deus estará sempre contigo. Amém!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que a força vinda da fé continue lhe amparando sempre! Que os anjos iluminem sua mente para tomar as decisões corretas, e para que sua vida retorne, senão ao normal, pois sabemos que o mundo nunca foi um lugar "normal", a um ponto de equilíbrio. Pelo que vc escreveu, parece estar conseguindo retomar sua vida, aos poucos...que bom!
    Todos precisamos do período de luto, temos direito e necessidade de expressar nossa tristeza por uma perda severa. Só depois que o efeito sedativo do tempo suavizou as lembranças, é que conseguiremos olhar para o mundo com menos pesar...que esse tempo lhe seja útil e proveitoso, semente de esperança. Um abraço com muito carinho, e obrigado por sua consideração para com os seus amigos virtuais, que com certeza muito lhe querem bem.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  9. Olá Kirido,

    Vim procurar notícias suas, pois, após chegar de viagem, ainda não tive condições de retornar às redes sociais e ao blog. Fiquei muito pesarosa com o que aconteceu a vocês. É uma situação traumatizante, que fere corpo e alma. Há coisas que acontecem e que devemos tentar superar com perseverança e fé, pois segundo aprendi, para tudo há uma explicação e uma razão de ser, embora nos parece incompreensível. As feridas cicatrizarão com o tempo, embora as marcas jamais desaparecerão. Contudo, elas estarão ali para lhe mostrar o quanto você foi abençoado por continuar vivo, para registrar a sua capacidade de superação e para trazer-lhe doces lembranças do seu irmão que partiu. Sequelas do corpo pouco representam diante de uma alma bonita. Espero, de todo coração, que você logo possa caminhar com serenidade e que a alegria volte a habitar o seu coração. Um tempo é necessário diante do quadro que você está vivendo.
    Continuarei enviando-lhe energias positivas e torcendo por você.
    Cuide-se! Fique bem!
    Abraço afetuoso de uma amiga que lhe quer muito bem.

    Até breve!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Meu sempre querido, inesquecível amigo de tantas datas!!! Nem sempre estou contigo, nem sempre digo que te amo, nem sempre te dou o carinho que mereces, mas SEMPRE...SEMPRE estás em meu coração. Espero do fundo do coração que em breve consigas voltar a sorrir feliz... que volte a alegria...as brincadeiras..os poemas.. e que tudo que for ruim...o vento leve embora para um lugar chamado nunca ...Felis...meu menino blogueiro..amigo virtual tão real meu meu coração. te amo...estou torcendo por ti eternamente. veraportella ( VOLTE LOGO)

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos pelo que te aconteceu e à sua família, fiquei sabendo e como não poderia deixar de vir aqui e te dizer que com fé em Deus tudo vai se acalmar, esquecer é difícil, mas vais vencer essa terrível fase!
    Desejo que consigas ficar bem!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  12. Felis, preciso lhe contar que por dias fiquei com sua história na cabeça e tentando entender... Contei para minha filha e finalizei dizendo, "por que coisas assim acontecem com pessoas que não merecem"?
    Acho cruel além da perda o ser humanos precisar lidar com os trâmites legais que em geral são tão burocráticos que até desanimam... mas como disse, vida que segue .Espero que se cuide - física e emocionalmente - e que absorva o tempo necessário para se reconstruir por dentro a ponto de não permitir que a amargura torne-se uma companheira cativa.
    Estou torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Desejo tudo de bom para você nesse tempo, que Deus lhe conforte e lhe ilumine, como tenho certeza que Ele já vem fazendo.

    Retorne à este mundo virtual quando se sentir pronto para nos encantar com seus textos, como sempre.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Felis um dia eu tbm passei por isso, não exatamente assim, mas tiraram a vida do meu irmão mais velho, ele era o nosso tudo,ele que sempre ajudava minha familia na epoca, apesar de mararmos no nordeste, mas ele foi tentar a vida aí em SP e foi o fim dele.
    Eu sei a dor que vc e sua familia está passando, palavras podem confortar, mas é uma dor que nunca passa, o tempo ameniza, mas passar não.
    É compreesivel esse sentimento de culpa, vc sempre vai achar que poderia ter feito assim ou assado,que teria sido difernte, mas meu amigo não se culpe,infelismente a violencia bate a nossa porta todos os dias,é uma realidade muito triste.

    Que Deus esteja sempre contigo,força!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Felis,fiquei triste em saber do acontecido,mas se Deus quiser e ELE quer tudo voltará ao normal,apesar da perda do seu irmão.Tenha muita Fé e coragem e nós o estaremos esperando.
    Que Deus ilumine seus passos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Felis!
    Desejo de coração que vc se recupere o mais rápido possível. A cicatriz vai ficar, mas a vida vai ter que continuar. Que Deus te ampare e ilumine nessa nova caminhada da sua vida.
    Bjssss amigo

    ResponderExcluir
  17. Muita força, Felis. Superar será impossivel e sempre vai doer muito, mas o tempo ajuda. Ao menos um pouco. Fique bem! abração!

    ResponderExcluir
  18. Muito pouca coisa consigo dizer-te nesta hora. Apenas posso oferecer meu carinho e me dispor, por pouco q seja, minha pessoa para o q vc precisar.
    Beijo grande meu caro, nesta hora tão difícil.

    ResponderExcluir
  19. Estou retornando de um tempo de descanso e vejo que passas por um momento bem triste. Peço a Deus que lhe ajude e ampare para que possa continuar com bastante força, caminhando pela estrada da vida.
    Um abraço, Élys.

    ResponderExcluir
  20. Amigo querido!
    Receba os meus sinceros sentimentos.
    Fiquei triste e mais uma vez chocada com o que aconteceu. Entendo o que sentes, mas somente o tempo e a fé em Deus poderão reequilibrar os teus sentimentos, fortalecer o teu espírito e amenizar a saudade que sentes. Quando sentires vontade, chore e descarregue a dor que a tua alma sente e siga em frente. Por mais dolorido que seja, tudo tem sempre uma razão de ser e acontecer.
    Fica na paz, cuide-se e, lembre-se que existem pessoas que te amam e estarão sempre ao teu lado.
    Um beijo e um abraço carinhoso!! Suzana

    ResponderExcluir
  21. Meu querido amigo Felis! Espero que essa fase passe bem rápido e fiques bem, a todos os níveis! :)


    Um grande e fraterno abraço de coração e votos que tudo corra pelo melhor! :)

    João

    ResponderExcluir
  22. Meu querido amigo Felisberto, que bom encontrar tua casa de portas abertas, senti saudade, me preocupei, mas pedi a Deus para estar contigo, e Ele está. Triste pelos acontecimentos, mas feliz por estar aqui, apesar. Senti muito o corrido, lamentei num post. Mas estamos aqui, à mercê de tudo, até de coisas que pareciam bem distantes, e sem mais nem menos, somos a vítima. Este é meu grande medo, mas o medo nos mantem vivos, e estar vivo é uma aventura. Como disse meu rei Bratz, não tenho muito o que dizer, a não ser oferecer um ombro amigo, ouvidos e o que me for possível neste mundo virtual que vivemos. Te aguardarei ansioso para poder desfrutar deste teu cérebro e inspiração privilegiados, fica em paz, com Deus,porque nós nos reconstruímos, é da nossa natureza humana, porque temos o bem dentro de nós.
    ps. Todo meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir
  23. Cara, te entendo. Ficar longe da vida de blogueiro pra dar um jeito na própria vida às vezes se faz necessário. Espero que vc melhore e consiga tudo o que deseja. Deus te abençoe e te cure!
    Abraços

    http://nomundodfrancine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia de um final de semana de chuva por aqui
    hora de visitar agradecer mais uma vez seu carinho
    desejar sempre o melhor ,elogiar seu espaço cheio
    de beleza, e curtir o que tem de bom por aqui, bjusss
    até sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  25. Hoje deixei essas palavras e agradeço por estar aqui
    com sua força novamente sabe que te adoro meu poeta lindo
    bjusss

    ResponderExcluir
  26. Amigo Felis, desabafar é bom...Olha desejo pra você muita paz...Descanse e Deus está com você. Abraços no seu coração.

    ResponderExcluir
  27. Meu querido amigo Felisberto, quando ao longo da tua postagem fui tomando conhecimento da tua decisão, e mesmo desconhecendo a situação inicial que motivou tua atitude, fiquei apreensiva, pois senti que algo muito sério havia acontecido.
    Estive por um tempo ausente do mundo da blogosfera, por motivos de saúde, luto, e muito sofrimento que não me deixava sequer o ânimo para enfrentar tanta dor. Aos poucos e por incentivo dos amigos me dispus a regressar ao blog numa tentativa de tentar minimizar um pouco da tristeza que me acometia. Confesso que é difícil, quase impossível, e cada dia tenho que empreender um novo caminhar, um novo sentido para viver. Por isso, meu amigo, fiquei sem saber o que foi que te aconteceu, mas pelo comentário de alguns amigos teus pude deduzir o que aconteceu e confesso que fiquei chocada com tanta violência. Imagino como ficaste desestruturado e também teus familiares. Coisas assim arrasam uma família, mas o importante é que a fé não te abandone e que encontres um caminho que possas seguir renovando as forças que hoje estão minimizadas. Acredito que a tua família irá precisar muito de ti, da tua força e da tua fé.
    Que Deus continue a te proteger e renovar a tua fé e resignação, ajudando-te a percorrer estes caminhos que com toda a certeza não serão fáceis de seguir. Mas como um filho especial de Deus, tu bem sabes que Ele estará contigo nesse trajeto mais difícil do caminho.
    Espero pelo reencontro no ano de 2016.
    Receba meu abraço afetuoso e um beijo no teu coração.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  28. Querido Felis,
    Eu imagino, lendo você aqui sentada na minha tranquilidade da tarde, o tanto que você está enfrentando, tanto no nível psicológico quanto o físico, para enfrentar todo este processo tão traumático!
    Não é nada fácil, aliás como tudo na vida deste país complicado, violento e burocrático.
    Eu espero que você tenha forças suficientes para enfrentar estes dias e todos estes trâmites necessários, que Deus o abençoe a cada dia de sua vida!
    Vamos aguardá-lo com carinho e entendimento.
    um grande abraço carioca


    ResponderExcluir
  29. Deus te de forças meu amigo e capacidade para superar todo estes transtornos terrenos e curar teu coração ..tudo vai passar creia . Muita luz pra vc ! Precisando da um grito aqui ..bjao ficamos no teu aguardo poeta.

    ResponderExcluir
  30. Meus pêsames sinceros com a triste perda de seu irmão.
    Lamento, não tenho palavras para definir tanta malvadez.
    Desejo que Deus o proteja, lhe de forças para continuar
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. São momentos de dor. Espero e desejo que já tenha superado tudo.
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  32. Felis, meu querido, apenas para juntar um pouco da tua dor à minha neste período que também me é muito difícil. Temos que seguir, meu amigo, pois a vida é dinamismo e sabemos que Ele estará conosco sempre!
    Beijos no teu coração, com meu carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  33. Oi Felis !Compreendo perfeitamente sua experiencia meu querido ,já passei por essa dor agudíssima também ... Deus na sua infinita misericórdia e bondade ira socorrer dando o conforto necessário ... Agora e' seguir em frente , mesmo que se sinta sem forças para andar ... Busque a força no Senhor ok ?! Estamos aqui meu querido se por acaso quiser conversar e extravasar seus sentimentos . Tenha uma semana abençoada ! abraçosss

    ResponderExcluir
  34. Meu amigo Felis,
    Que notícia triste... Parece que vivemos numa guerra sem fim...
    Que DEUS abrace o seu irmão e console toda sua família.
    Fique em paz meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  35. Felisberto, apenas para deixar-te um afetuoso beijo e o desejo de que estejas bem, em paz, recuperando bem deste ato de violência que sofreste junto da tua família.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  36. Olá querido amigo.

    Deixo com você o meu carinho e que Deus continue te amparando.
    Um grande abraço. Até mais querido amigo.
    Paz

    ResponderExcluir
  37. Espero que dê tudo certo e que você volte logo! Que Deus te conforte e te dê muita sabedoria para lidar com esse ciclo da sua vida.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite amigo Felis.
    Sempre penso em você com carinho, estive ausente do blog, nessa semana de recesso escolar, tirei um tempinho para visitá-lo e me deparo com uma situação que só quem passou sabe...não é fácil perdermos quem amamos...principalmente nas condições em que aconteceu...estarei em oração para que Deus te ajude a superar o acontecido o mais rápido possível e que seu irmão esteja em paz, ao lado de Deus. Deus te abençoe e te dê forças para superar tudo o que aconteceu.
    Sinta-se abraçado, por essa amiga virtual que lhe deseja sempre o bem...
    Beatrizcsp. #MeusSentimentos :(

    ResponderExcluir
  39. Passando para deixar-te no soprar da brisa um beijo no teu coração,
    Helena

    ResponderExcluir
  40. FELISBERTO: O que aconteceu? Fiquei ausente da blogosfera, devido o pouco tempo. Mas desejo-lhe conforto. E nunca esqueça, Deus está ao seu lado. Sei que vc é iluminado e uma alma boa. Desejo de todo o meu coração que seu caminho seja abençoado. Descanse um pouco e logo esperamos por vc,Fica com a paz de Deus.

    ResponderExcluir
  41. Amigo...
    Eu estou tendo conhecimento dos fatos agora estive por algum tempo afastada
    mal respondia alguma visita embora doesse muito tudo aquilo.
    E a 6 dias perdemos uma pessoa muito querida da nossa família.
    Entre todo sofrimento carregado a anos a 5 meses fui operada.
    Agora chego aqui vejo com tristeza seu afastamento também..
    Amigo que Deus te abençoe poderosamente
    sua vida meu amigo.
    Abraços..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  42. Bom dia querido Felisberto.
    Meu amigo muito dificil saber o que dizer a você para conforta-lo de toda dor que passou e com certeza da grande saudade que está sentindo, lhe desejo força, muito conforto divino e que os anjos de Deus esteja com você o amparando e lhe dando todo suporte para passar por essa dificil fase. Se culpar, achar que poderia ter feito diferente faz parte do luto, lhe digo por experiencia propria, vai passar, você não poderia mudar o rumo dos acontecimentos, As vezes a vida nós faz enfrentar coisas bem dolorosas, só em Deus é possível seguir adiante e ainda ser feliz. Que os seus dias, os da sua filha e de toda família seja cheio de muita paz e muita luz divina. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  43. Felisberto, lamento sinceramente por toda a tragédia e dor por que passou e concerta ainda impera na sua vida.
    Que Deus o ajude e acompanhe.
    Um grande abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  44. Olá, Junior, já estive aqui outras vezes, logo após esse lamentável episódio. Imagino como está sua cabeça, sua família, sua vida.
    Quero deixar meu abraço e meu carinho pra você. E desejo-lhe mais paz...
    bjus!

    ResponderExcluir
  45. Continuamos por aqui à sua espera ... Fique bem meu amigo.

    ResponderExcluir
  46. Oi meu querido poeta Felis!
    Como está você depois de todo esse tempo?
    Sei que não está sendo fácil passar por tanto sofrimento e ainda ter que se movimentar quanto à parte burocrática, mas são as coisas da vida, ela continua....

    Que o tempo suavize suas dores querido amigo e que você continue firme e forte na jornada!
    Lindas as palavras que proferiu neste artigo, pois manteve-se sempre lúcido para suportar tanta crueldade a que fora submetido..
    Parabéns por tanta lucidez e leveza querido!

    Vim deixar meu abraço de fim de ano e dizer para contar comigo tá?
    Cuide-se o máximo que puder!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Un año más… mis mejores deseos para este nuevo año que pronto comienza.

    “El objeto más hermoso que he visto en mi vida en una fotografía, es el planeta Tierra visto desde la Luna, colocado ahí desde el espacio, evidentemente vivo. Aunque a primera vista parece estar compuesto de innumerables especies separadas de seres vivos, un examen más minucioso muestra que cada una de sus partes, incluyéndonos a nosotros, es independiente de todas las demás partes. Por decirlo de alguna manera, éste es el único ecosistema cerrado que conocemos. Dicho de otra manera, es un organismo. Su vida empezó, digamos, hace 3800 millones de años, y me gustaría desearle un feliz cumpleaños y una larga vida, por nuestros hijos y los hijos de nuestros hijos, y los hijos de los hijos y así sucesivamente…”

    Lewis Thomas- 1984

    Feliz 2016!


    ResponderExcluir
  48. Que saudade desse espaço tão bonito meu
    lindo poeta, vc faz falta la no meu cantinho
    Vim ver vc e desejar boas festas, que o ano de
    2016

    ResponderExcluir
  49. Seja de muita paz sonhos realizados e que
    Deus abençoe vc e toda familia, sabe que mora no
    meu coração temos uma amizade bonita e ela deve
    continuar Bom natal....um abraço com meu arinho
    Rita

    ResponderExcluir
  50. Felis, meu querido amigo, não poderia deixar de vir cumprimentar-te neste final de ano que foi tão difícil tanto para ti quanto para mim. Tivemos perdas irreparáveis, mas soubemos com fé e resignação superar o período difícil pelos quais passamos. Assim espero, amigo, que tenha sido contigo também, pois apesar de tudo sabemos que a vida tem de continuar...
    Reli tua postagem e conforme teu intento hás de voltar em 2016. Assim esperamos todos nós, meu querido, que tanto apreciamos te ler e privamos da tua amizade e companheirismo. Até que isto aconteça, que possas passar este período de festas e confraternização com o coração mais aliviado, a alma mais leve, e com um olhar promissor para um futuro que, a gente queira ou não, temos de chegar lá. Que há conforto no seio da tua família e que as lembranças possam ser suavizados no amor do Menino Jesus que até hoje tenta implantar no mundo aquilo para que veio: semear o amor, a fraternidade, a bondade, a paz... E até hoje o homem não conseguiu acompanhá-lo nesta missão. Um dia chegaremos lá, meu querido! E é nesta mescla de sentimentos que estou deixando para ti um punhado de sorrisos, um ramalhete de estrelas, e muito do meu carinho, desejando que realmente voltes em 2016 para o nosso convívio, para nós que aprendemos tanto a gostar de ti e a admirar teu trabalho.
    Com carinho,
    Helena
    (http://helena.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  51. Meu querido amigo.
    Venho lhe desejar que o aniversário de Jesus o Natal seja de muita paz.Que o próximo ano seja um novo começo. Lhe desejo que Deus o abençoe.Beijos

    ResponderExcluir
  52. Querido Felis, venho desejar-te um Feliz e Santo Natal, na companhia das pessoas que tu mais amas!

    Um beijinho e fraterno abraço,
    João

    http://myphantanilus.blogspot.pt/2015/12/conto-de-natal-blogosferico.html

    ResponderExcluir
  53. Olá, Felis, como vai?
    Espero que as coisas estejam caminhando da melhor maneira possível. Você faz falta na blogosfera.
    Desejo que o novo ano traga paz para seu coração, superação, e muitas alegrias para apaziguar as dores do passado.
    Meu carinho e meu abraço desejando tudo de bom em 2016!

    ResponderExcluir
  54. Passei para desejar um Ano Novo muito feliz cheio de paz, alegria e saúde.

    ResponderExcluir
  55. Querido amigo Felisberto.
    Imagino como deve ser difícil para você essa época. Que Deus lhe de um ano de 2016 cheio de muita paz. Abencoado ano novo meu amigo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  56. ❊..(
    ✿.(,)
    ❊|::::|.☆¸.¤ª“˜¨
    ✿|::::|)/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ❊|::¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ✿%¤ª“˜¨¨ᴳᴼᴼᴰ
    ❊#ª“˜¨ ᴺᴵᴳᴴᵀ﹗
    ¡Feliz Año Nuevo!

    ResponderExcluir
  57. Querido Felisberto, espero que tenhas um ano de 2016 fantástico e que todos os teus sonhos bons se tornem realidade! :D

    Um grande e fraterno abraço :3

    ResponderExcluir
  58. Olá Felis!
    Só peço a Deus que tome direção de tudo, ilumine teus caminhos, acalme teu coração... estou voltando para a blogosfera li suas postagens passadas para entender o que houve... Deus é nosso refúgio e fortaleza...
    Fique em paz!
    Beijo no coração
    Com Carinho

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  59. Q volte logo meu caro. A nova face do Blog ficou estupenda.

    Feliz 2016 meu caro.

    De volta.

    Beijão

    ResponderExcluir
  60. FRORÇA E QUE DEUS ILUMINE VOCE E TODA SUA FAMILIA NESSE MOMENTO TAO DIFICIL... E VOCE VOLTE LOGO! ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  61. Bom dia. Te desejo força por esse momento difícil..

    ResponderExcluir
  62. Boa noite Felisberto.
    Meu amigo, lembreime que tinha a possibilidade que retorna-se no início de 2016 e com esperanca de saber notícias suas, aqui estou , mas observo que ainda não chegou o seu desejo de voltar,espero de coração que esteja bem. Quando for possível me de notícias. É dificil esquecer uma pessoa tão humana e especial como você. Voce me ensinou muito, me deu sabios conselhos e muito apoio.Sou muita grata por ter tido a sua amizade na blogosfera. Lhe desejo que Deus os abencoei.Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  63. Amigo, sinto muitíssimo tudo que lhe ocorreu, e pela partida de seu irmão! Espero que esta dor se amenize com o tempo, mas a saudade sei que sempre estará presente! É revoltante tudo isso! Lamento do fundo do meu coração! Espero que volte quando estiver bem! Abraço grande!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia amiguinho. Estou passando para saber de você.. Espero que esteja tudo bem.. beijos e fica om Deus.

    ResponderExcluir
  65. Felisberto, que Deus esteja sempre do seu lado. Bjs, meu coleguinha.

    ResponderExcluir
  66. Meu querido amigo,
    passando para lhe deixar um abraço carinhoso esperando que tudo esteja bem com você.
    Beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página