Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2015

Desejo que me invade

Imagem
No espelho largo e contínuo de bordas douradas, 

Explosão

Imagem
(...) num lugar muito, muito, mas muito... perto.

Aprendendo a aprender

Imagem
Vim de uma cidade pequena e tive muitos problemas para me adaptar à  cidade grande. 

Fico pensando

Imagem
Fico pensando no começo de tudo, na espreita , no alto da colina, no trecho estreito,  essência de amor-perfeito, perfeito amor eu conheci... 

Hoje é o dia

Imagem
Hoje é o  dia que todo mundo  parece declamar para todo o mundo que  ter um amor é tudo. 

Postagem anterior

Imagem
Na postagem anterior: Vale a pena?  ...fiz considerações sobre a intenção de um blogueiro, sobre o comentário e até mesmo sobre um dos objetivos  de um blog Público - o alcance de maiores leitores possível, o contrário,  faríamos Privado, limitando o acesso de leitores  - porém, contudo, entretanto, em nenhum momento, escrevi em primeira pessoa, ou seja, quis  referir que "Eu sou assim", no  máximo " Eu penso assim"de uma forma genérica. Quem já leu a minha FAQ ou me acompanha atentamente, sabe que o "Quase " , início do texto,   não foi escrito casualmente. Pois, não sou incoerente. Essa fase de alcançar o maior número possível de leitores, há muito deixou de ser prioridade desse Blog.  Cada Blogueiro  sabe qual o seu limite quantitativo para uma boa interação, quando não ,  a  qualidade dos Leitores.
Podem crer, do máximo, para além,  um limite de crescimento, não há como sustentá-lo. Já não  faço divulgação de meu Blog, não participo de Grupos e Comunidades…