Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2016

Recadinho Rápido

Imagem
Google Friend Connect 
Após 11 de janeiro de 2016, Seguidores com Conta Twitter, Yahoo, Orkut e outros prestadores de OpenID , foram removidos automaticamente do Google Friend Connect , ou seja, se o login foi efetuado com Contas não-Google deixamos automaticamente de Seguir um blog. Com tal força que muitos blogs tiveram uma diminuição gradativa e sensível em sua contagem de Seguidores.
Inclusive, a Blogger emitiu um comunicado, solicitando que os Seguidores afetados e que, usavam uma Conta não-Google para Seguir um blog, precisavam abrir uma conta no Google, e, se for o caso, Re-seguir um blog. 
 Em especial, quando criei  o meu blog, utilizei uma  Conta não-Google para Seguir centenas de blog ,  de maneira que se tornou uma tarefa complexa identificar quais os blogs que Parei automaticamente de Seguir. 
De qualquer forma , uma sugestão para  quem   conseguiu identificar que  Parei de Seguir e  queiram que eu Re-siga,  com a minha  Conta Google, é que fizessem esta menção no Comentá…

Quebrar a rotina

Imagem
Adoro quebrar a rotina e fazer o que não costumo - fazer -. E, mais do que isso, precisava ter alguém que adorasse isso também. E encontrei a Amanda, uma pessoa muito especial e inteligente. Assim, na medida em que o desejo de quebrar a rotina juntos crescia, eu e minha especial e inteligente Amanda fomos acampar. 

Por você, amor!

Imagem
Delicado o vento do inverno que suave como uma carícia meiga, esperou o sorriso da lua ao sol para me fazer viajar ao som de doces lembranças.
O começo da nossa historia de amor, o primeiro olhar, o primeiro aperto de mão, o primeiro abraço, o primeiro beijo.

O volume do texto

Imagem
Nesta minha pausa, entre uma medalha olímpica e outra, tive a satisfação de ler as mensagens que recebi através do meu formulário de contato.Esta forma de interação é muito interessante, porque os tons neutros da informalidade, propiciam que tudo brote de maneira objetiva, fácil e agradável. E me chamou atenção o fato que havia um senso comum de que quanto maior o volume do texto apresentado, menor o interesse dos leitores.