Fanfic Faces - Capítulo 8



Título: Faces
Autora: Kamila Bicalho
Baseado: em InuYasha (anime)

Capítulo 8


Despertar

A convivência deles não era muito diferente do que foi há muito tempo atrás. Caminhavam todos os dias para algum lugar incerto, Sesshoumaru na frente e Rin e Jaken logo atrás. As caminhadas sempre eram silenciosas, exceto por alguns comentários avulsos de Jaken. Quando paravam para descansar, o yokai de cabelos prateados desaparecia. Às vezes o pequeno servo tentava acompanhá-lo, mas Rin sempre ficava e esperava. Seu coração não podia expressar a tamanha felicidade por estar caminhando com seu amado outra vez. Algumas cestas com frutas apareciam perto dela. Não sabia se era dele ou do pequeno yokai. Mas não se importava. Era bom estar de volta com seus companheiros.
Ele não conseguia descrever a sensação, só sabia que era boa, se não a melhor que já tivesse sentido. Só por tê-la ali perto. Podia proteger e cuidar dela sem nenhuma restrição. Estava começando a entender o que seu pai tanto queria dele, que ele encontrasse alguma coisa pelo qual valesse a pena proteger. Finalmente havia achado. Demorou a admitir, mas havia encontrado e isso bastava.
Era início do verão e a noite estava branda e serena. Ele, como sempre, estava dormindo sentado perto dela. Jaken dormia encostado na rocha em que estava sentado, enquanto ela repousava encostada em uma árvore. Mesmo dormindo, mantinha-se atento para qualquer eventualidade. Ouviu ela se mexer. Estava despertando. Pensou em sair dali para que ela não o visse, mas permaneceu mesmo sem saber muito bem o motivo.
– O que aconteceu? – perguntou sério.
– Apenas um pesadelo... – disse ao esfregar os olhos um pouco assustada.
– Isso é grave?
– Não exatamente... São sonhos ruins que geralmente mostram aquilo que você jamais gostaria que acontecesse. – explicou – Você nunca teve um pesadelo? – indagou curiosa.
– Não. – respondeu simplesmente – O que viu?
– Vi você me mandando embora. – sua voz estava trêmula e sua feição transparecia sua melancolia.
Lembrou-se do sonho novamente. Ainda estava nítido em seus pensamentos. Sentiu um intenso aperto em seu peito. Seus olhos umedeceram e uma lágrima se desprendeu por sua face. Quando estava na vila, seus pesadelos anunciavam algo de ruim que estaria para chegar. Não eram como no sonho, mas chegavam. Naquele momento, aquele poderia ser o pior pesadelo que já tivera em sua vida. Não saberia se estava preparada para o que por ventura pudesse chegar.

(Continua na Próxima sexta feira)
Capítulos Anteriores Clique Aqui


Imagem:Google
"Nem sempre as circunstâncias permitem que tenhamos o mesmo modo de ver.
 Nem sempre o meu interesse combina exatamente como o seu. 
Mas sinto que o entendimento de nossas almas é tão pleno que pouco me importa
 ficarmos afastados por alguns dias,
 visto que o mais importante é, realmente, estarmos ligados 
pelo coração eternamente."