Um ciclo que se vai

 
A vida é feita de desafios e só vencem os que têm fé e Deus no coração, pois, existem momentos difíceis com os quais todo ser humano se depara na vida. 


E nesses momentos  somente Deus e todas as energias positivas dos amigos , que puseram todo o seu empenho para oferecer-me carinho e conforto , quiseram estar presentes e me fizeram chegar orações e mensagens tão bonitas, nos   fortalece e  ajuda muito.   
   
 Quero dizer-lhes que sei que todas as palavras para agradecer-lhes não me parecem suficientes para devolver-lhes, porém, a gratidão é uma das poucas coisas que conforta-nos e nos realiza e quero oferecê-la a quem não me deixou sentir desamparado. 
Em contraparte, sei, também, que  a preocupação para comigo  irá evoluir, se eu  não deixá- los bem informados sobre  meu  atual momento e alguns de meus passos... 

 ...mentalmente agredido, uma saudade e tristeza que incomoda, que me envia sempre para um banco de memórias, que me deixa repensando todas as coisas que poderiam ter feito ou dito. Que se tivesse feito  diferentemente, algo poderia ter sido impedido. 
Porém, existem fatores  além de nossa capacidade de controle e por isso sei que,  após algum tempo é possível sentir-se completo novamente. 

...  fisicamente agredido,  há a necessidade de uma intervenção para  que não haja sequelas  e  mesmo que as fraturas estejam completamente consolidadas ,  os resultados percebidos não estão satisfatórios, com diminuição da minha acuidade visual e leves defeitos - estéticos - na minha face direita...

...fisicamente esgotado, uma correria desenfreada,   em relação  aos procedimentos policiais , pois houve um latrocínio,  roubo seguido de morte    e concomitantemente abertura de inquérito etc etc ...e em relação aos procedimentos familiares,   Inventário, Ação Judicial para  Levantamento dos valores etc...
 ainda mais que a burocracia impera em todos os sentidos.

Enfim, com  esse conflito,  de não poder fazer tudo ao mesmo tempo, de não poder estar em mais que  um lugar ao mesmo tempo, tenho de escolher, para não adiar decisões importantes e que pode trazer consequências desagradáveis no futuro. 
E a cada escolha que faço decreto o descarte da outra  não escolhida.   

E assim  vou recorrer à outro caminho ,  antes jamais pensado e que pode até parecer uma heresia, pois, ficarei distante do que me dá prazer e , infelizmente, longe das pessoas que me deram muito carinho, apoio e força,  mas às vezes, temos que dar um tempo,  desacelerar para ir mais longe. 
Equilibrar Corpo, Mente e Alma!  

  Pausa no Blog /Mundo Virtual até o final desse ano de 2015. 
Pretendo  retornar  no início de 2016.

Enfim, não irei conseguir fazer individualmente, conforme tinha prometido e aprendi à fazer,  então, deixo aqui os meus agradecimentos, pela compreensão e o carinho, minha gratidão eterna , meu carinho e minha amizade à quem sempre esteve comigo,  nesse ciclo que se vai ...

...e vida que segue!
Vamukvamu! 

Belos dias!

Obrigado,
ℱelisberto N. Junior