Dualidades na Fama!
Como irei abordar pessoas conhecidas e famosas, então, além do reconhecimento profissional, a fama, o sucesso, e a independência financeira.
Mas, também, o nível de cobrança do público e da mídia, é quase insuportável, e intolerante.
Com certeza, o desfrute da Felicidade alcançada, fica abalada com as constantes críticas, muitas vezes constrangedoras..
Mas, eu admiro, os Infelizes, que conseguem, novamente dar a volta por cima.
E voltarem a ficar Felizes, rindo de si mesmo diante de multidões e ainda ganhar dinheiro com isso.
Obs:
Primeiro exemplo: Anderson Silva, era muito "gozado" pelos seus amigos, parentes e adversários, pela sua voz fina. E hoje, além de campeão em seu esporte, ganhou um cachê milionário, para fazer uma propaganda, utilizando a sua voz fina, tão anteriormente "gozada".
Anderson da Silva- Lutador brasileiro, especialista em Muay Thai, campeão peso médio da U.F.C
Propaganda: Burger King
Segundo exemplo: O cantor Beto Barbosa, muito criticado pela mídia, por seu estilo brega. Hoje, é contratado por uma fábrica de cerveja, justamente para fazer propaganda " satirizando" seu estilo musical, "Queimar o filme no seu churrasco."
Roberto Morty Barbosa ( Beto Barbosa ) - Cantor - Rei da Lambada- 10 Lp`s e 11 Cd`s
Propaganda: Cerveja Skol
E o terceiro, Byafra, também muito criticado pelo seu romantismo "brega", ou como a mídia o chamava: o cantor das músicas famosas e chatas. " Tão chata que incomodou o taxista."
Mauricio Pinheiro Reis ( Byafra ) - Cantor- 14 Albuns gravados- Meio milhão de cópias vendidas.
Propaganda: Bradesco Seguros
E, finalmente, o Quarto exemplo: Ricardo Macchi, ator, "massacrado" pela mídia, pelo papel de cigano Igor, protagonista da novela " Explode Coração", em 1995, cuja maior fala na trama era " Dara, eu te amo!". Fez um comercial com Dustin Hoffmann ," Não é preciso ser grande para ser um bom ator".
Ricardo Macchi- Ator- Entre 1995 a 1998, foi registrado número recorde de crianças batizadas com o nome Igor, nos cartórios do Brasil e Portugal.
Propaganda: Novo Fiat Cinquecento