Mais algumas Frases e Pensamentos.


" Infelicidade é uma questão de prefixo".                         Guimarães Rosa

" Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles"     Victor Hugo

" A verdade é que me acomodei de tal modo em minha infelicidade, que quase sou feliz!  J.G.de Araújo Jorge

 " Ser feliz diante de um mundo de infelizes, pode se dar a impressão de infelicidade." Renato Luiz Pinto

' A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um de outro." Platão

Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve" Plutarco

"Não há alegria mais perfeito da alegria do que o silêncio. Em sentir-se-ia muito pouco feliz, se me fosse possível dizer a que ponto o sou." William Shakespeare

' Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." Carlos Drummond de Andrade

Comentários

Descer Página
  1. Oi Junior, muito prazer e muito obrigada pelo comentário em meu blog. Na verdade cara criei um blog porque naquela hora não tinha nada pra fazer, agora conto com sua experiência pra me dar uma forcinha ok?! rsrsrs

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página