Minha Flor!

Imagem: Google


Minha Flor...

Flor do meu jardim
Tens palavras em teu néctar
Quisera eu desvendar
O mistério de tuas pétalas
Nesses versos deslocados
Sem nada pronunciar

Vejo em teu olhar
Um ser inexistente
E um basta eminente.
Talvez uma imaginação perigosa
De uma atração misteriosa

Vai!
Deixa eu te penetrar em teu perfume
Embriagar-me em meu sonho
De te... te conquistar

Esquece seu juramento de saudade alheia
Esquece teu pensamento de menina faceira
E vem  apostar...
No beijo de um beija-flor

Eu vou de mansinho
Como o arco iris
Com meu carinho

 Esqueça o que passou
O vento vai se encarregar de levar
 Esqueça seu momento Infeliz 
Para comigo ser Feliz 

Minha Flor!

Para ter seu amor
Busco o infinito
No horizonte de teu olhar.

Deixe de drama
Fique calma
Esqueça o dissabor
Sinta o meu sabor

E comigo numa cama
Vem se encontrar

Nos meus braços
Vem se envolver
E para sempre
                           Vem me amar!                                       
 
  Autores: Elisethy Loyolla e Felis Junior