Seja Feliz!

Cactus by Hipopótominha

Cactus, a photo by Hipopótominha on Flickr.

Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então, ser feliz agora também o é.

Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.

Seja feliz com a pessoa que você É hoje.
Você ainda não é quem gostaria de ser?
Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial?

Seja feliz por ter muito a conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.

Se você ainda não tem certeza de qual caminho deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as.

Se você está cheio de problemas e responsabilidades ,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.

Nada pode ser capaz de impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.

Deixe de ser infeliz e seja feliz....agora mesmo!

Comentários

Descer Página
  1. A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
    Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
    A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
    Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
    estou aqui .
    Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
    Aquilo que pode parecer pouco para muitos
    para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
    da minha vida.
    Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
    Uma linda semana beijos.
    Evanir(EVA)
    Eu gostaria muito de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. bom dia, linda essa ua linha de pensamento, ser feliz sempre! beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Olá Junior,
    Gostei muito do que li.
    Sou da mesma filosofia ser feliz
    hoje, agora. E não posso deixar de registrar
    que voce hoje foi o meu motivo de felicidade.
    Ver sua carinha e seu comentário la no meu canto me fez feliz.
    Obrigada por isso.
    Ser feliz hoje!
    Esse seja o segredo!☺
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Encantada com o seu espaço...vou fazer pousada por aqui.
    Ser feliz é o que importa, hoje, agora e sempre...
    Obrigada por sua visita e seu comentário.
    Bjs, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página