Se eu pudesse!

Imagem: Google


Se eu pudesse...
Abrir tua porta
Invadir teu quarto
Tirar sua blusa
Beijar sua nuca
Invadir a tua boca
Procurar sua língua
Sugar gostoso
Seu  gosto de mulher
Tocar seus seios
Invadir teu corpo
Sentir tua fenda
Num  vai e vem fogoso
Gemidos e gozo.
Se eu pudesse..
Acabar com meus anseios
 Deixar-te  em devaneios
Sentir teu corpo estremecer
Murmúrios de prazer.
Ah! Se eu pudesse...
Essa minha vontade
Tornar realidade...

                              Direi que estou Feliz
Por tudo  que fiz!

Autor: FelisJunior

Comentários

  1. Oi ...Lindo o poema!!
    Quase não da pra entrar em seu blog
    Meu computador é meio pré histórico rsrsr
    E trava muito .... Mas amo seus postes
    Beijooo Amigo !!

    ResponderExcluir
  2. Um poema, desnudando o amor, o desejo.Lino ver tuas mudanças, ousadas1 Copiei a fot, tudo bem?bjos Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo insano
    de beijos profano
    onde arde o amor
    em gotas de oceano!

    Adorei, ousar é crescer.
    beijinho.
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema, parabéns! Estou passando para te desejar um feliz 2012! E renovar nossa amizade! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuu! Nossa, fiquei sem palavras aqui de tão lindo...


    Se não voltar mais...
    Um FELIZ 2012, cheio de alegrias, paz e muito amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "...e numa noite qualquer, abrirei a porta para que tu entres...passarei mel nos labios para aceitar os teus beijos...Prenderei meus cabelos tornando desnuda a minha nuca...Mas na hora de saciar teus desejos, farei cocegas em teu peito, para que acordes e pare de sonhar!"...Adorei e me empolguei...rsrs...Abraços!
    Levei comigo para meu blog. simone martins2 - http://abuscadia.blogspot.com com os devidos creditos ok?

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito obrigado pela visita o comentário, realmente o design do meu blog ficou muito melhor, mas bonito, abraços...

    ResponderExcluir
  8. Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se,
    rogamos a Deus que abençoe todos nos, que ilumine nosso caminho,
    afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.
    Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas
    que hão de vir e que os sentimentos de coragem,
    superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias de 2012.
    Que nossa amizade seja cada dia mais profunda e de entendimento e carinho.
    Um Feliz Ano Novo Para Você.
    Para todos nos.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog! Mt bacana! Me sinto honrada por me seguir. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário