Sentimento Virtual




                      
Liguei o Computador...
Queria te ver...

Queria conversar...
Te falar da minha saudade...
Da dor que se instalou em meu ser.
Infeliz estava meu coração. 
Você não estava...
Era ausência presente em meu viver...
Era virtual...
 Real....sereno...
Verdadeiro...
Era presença constante.
Ficaste off para meu olhar. 
Num momento inesperado...
Você reapareceu...
Na tela...
Na lista da minha emoção...
Senti meu coração transbordar 
felicidade estava no ar...
Diferentes batidas...
Emoção contagiante...
Quando te vi ...
Me transformei...
De In... Feliz fiquei!!!
Renovou minha alegria de viver.
Foi como uma onda em mar revolto...
Revirou minha emoção...
O horizonte ficou iluminado...
As flores exalam seu perfume...
Pelo meu caminhar...
Com tua presença...
Meu ser nova vida querer...
Paixão e bem me quer...
Amizade sem igual...
Verdadeiro sentimento ...
Que não se abala com o tempo.,,
Cresce na serenidade...
Rejuvenesce com a presença...
E com singelos gestos de carinho...
 
É real ...
O meu Sentimento Virtual!
                

Comentários

Descer Página
  1. Adorei essa poesia, me vejo nela , é assim mesmo rs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse poema.... Adorei parabéns.....

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita!

    Gostei do seu blog tb! Parabéns

    Mony *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Junior.. Obrigada pelas Palavras.. tambem gostei do Seu Blog estarei Seguindoo... Enfimmm Bela Postagemmm.. Xerooo fica bemm Se Cuidaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página