Feliz Natal!


Para você


 que convive comigo todos os dias 

Quero lhe fazer uma poesia
Agradecer por sua amizade
Que só me traz felicidade
 Que o natal seja mais um marco

 De todos os dias que vivemos

 Com solidariedade que eu arco

Tudo que já tivemos

 É mais um natal que festejamos 

É mais um ano que chega ao final
 É mais um desejo que celebramos

Afinal dividimos mais um natal

 Que seja de paz e alegria 

Que seja repleto de harmonia

 Que venha o ano abençoado

 Que seja um ano iluminado.

 Feliz Natal!

E aproveitando, gostaria de agradecer à todos


 que deixaram de lado a correria de fim de 


ano, seus amores, suas famílias, para vir até 


aqui, e me ensejar palavras de carinho e


amizade



Confesso, que nesta época, fico com o


coração, um pouco triste e sensível, e me 



senti confortado com os beijos e abraços


virtuais.



E fiquei mais feliz ainda, por que neste


espaço, não há um senão de censura, e


mesmo assim, só recebi elogios e provas de


amizade!


As palavras tem vibrações...



Muito obrigado!



FELISBERTO


Oláaaaaaaaaaaaaa!
Se estiver ruim para ler...design novo...me avise!
Please!