Mimo!



Olá! Esta "postagem" é exclusiva para agradecimentos
( antes tarde do que nunca, rsrs)

 Pelos mimos ! 
Graças a Deus! 
Muito Feliz pelo carinho recebido!



"Este poemeto é dedicado à minha amiga" 
Aline Santos ( Pérola)

Pérola
Quis dizer em forma de poema
A beleza de nossa amizade
Mas sem rimas, sem regras
Só pude dizer:
Pérola, minha amiga!

Quis dizer em forma de canção
A alegria que me encontro
Por ser seu amigo
Só pude exclamar:
Pérola, minha amiga!

Quis dizer em forma de poemeto
O quanto gosto de você
Mas com a força do meu sentimento
Só pude falar:
Pérola, minha amiga!

Quis, tentei, foi em vão
Agora não canto e nem escrevo
Vou até seu blog  e sinto apenas:
Pérola,minha grande amiga!


ELAINE

Ganhei da amiga Elaine Averbuch Neves que escreve no blog De dentro pra fora. Um blog que recebe à todos com muito carinho e belas mensagens! Tinha que indicar  Blogs para presentear, que por sua vez, fariam o mesmo, repassando esse selinho!  Como vi que muitos Blogs, já o possuem! Resolvi, então, deixar à critério. Todos, são merecedores!
Esta, é apenas uma forma de agradecimento à  amiga Elaine!



Kellen

Este selinho ganhei da amiga Kellen Bittencourt
Um blog  que "versa" sobre as experiências, dicas, curiosidades, comportamentos...enfim, tudo que envolve o universo de uma viagem.
Sempre com belas imagens.


Tenho outros "selinhos" mimos, que estão em minha "caixinha de Links"!

Blog: Ao Toque do Amor
Sandra Veneziani


Blog: Recanto da Vinha
Vinha

Blog: Avivar Cel
Fênix 27

Blog: Terra de Ninguém
Mayara Caparroz
  Blogs da família:

Meu Cantinho no Japão
Sandra Mitsue ( irmã)


Brasil, Dá Pena
Antonio Rubilar ( cunhado)


Não deixem de visitar! 
São  especiais !