Tirando o (IN) !

Imagens: Google

Olá! Ah! Mudei um pouco meu estilo de postagem! Só um pouquinho! Tirei o (IN)! Estou FELIZ!


" Sou a pessoa mais feliz do mundo quando você me olha e diz um simples olá, porque mesmo por um segundo, sei que pensou em mim."
"Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita."
"Se eu fosse o mar, e você uma rocha, faria a maré subir para beijar sua boca."
"Se eu pudesse ser uma parte de você , gostaria de ser suas lágrimas, porque elas são concebidas no seu coração, nascem nos seus olhos , vivem em seu rosto e morrem nos seus lábios."
" Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim, existe muito de você."
" Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois lhe amo além da vida."