Fanfic Faces- Primeiro Capítulo
Título: Faces
Autora: Kamila Bicalho
Baseado: em InuYasha (anime)
Capítulo 1
Amor de infância
Amor de infância
Já fazia alguns anos desde que a joia de quatro almas havia sido extinguida do mundo. A paz finalmente tinha reinado por todo o Japão. Fora alguns yokais e rebeliões civis, a vida seguia seu rumo normalmente. Exatamente naquele dia, o primeiro da primavera, a pequena Rin iria completar seu vigésimo aniversário. Há tempos vivia na tranquilidade da vila da sacerdotisa Kaede. Era feliz lá, mas sabia o que tanto lhe faltava no coração.
Desde que a joia desapareceu seu querido senhor também se foi. Quando ainda era mais nova, depois de sua partida ainda conseguia vê-lo passando pelo céu. Às vezes deixava lindos presentes para ela. Gostava de usar todos eles, para que pudesse sempre estar se lembrando dele. Mas agora suas visitas tinham se tornado menos constantes, porém ainda aconteciam. Mas agora não conseguia ver ele em nenhum momento. Talvez ele não quisesse aparecer, era difícil saber o que se passava por seu pensamento.
Ela o conheceu desde pequena. Mesmo ele tendo partido, jamais deixou que o sentimento que sentia por ele desaparecesse. Pelo contrário, o tempo o fez avivar ainda mais. Um amor inocente passou a brotar em seu coração e amadurecido desde então. Tinha medo que o dia em que ele fosse buscá-la nunca acontecesse. Ele tinha prometido fazer isso quando chegasse a hora certa. Além de já estar afastado e se distanciando cada vez mais, pensava que chegaria um momento em que ele desistisse dela. Ela jamais acreditaria nisso.
Por mais que a espera pudesse deixá-la triste, ela ainda tinha esperanças e agarrava todo seu sentimento a elas. Amava-o demais para simplesmente deixar que saísse de seus pensamentos. Era imatura e ingênua, sabia disso, mas não via outra maneira melhor de se viver. Vivia para ele, esperando por ele e aguardando ansiosamente o dia em que ele respondesse igualmente esse sentimento.
– Rin, venha! Preciso de você aqui. – chamou a sacerdotisa Kaede dispersando os pensamentos da menina.