Devaneios e saudades


Imagem:Google

Ao abrir os olhos
Senti lágrimas 
Escorrerem pela minha face
Fiquei olhando o vazio 
Procurava respostas
Para a sensação de abandono 
Que invadia meu coração.

Ouvi os sussurros do
Vento absoluto

Sou mais silencioso
Do que demonstro 
Cala em mim 
Saudades e devaneios

Vem vento... vem vento...
Voa meu coração
Para o outro lado do mundo 

Esquecerei a espera
Faz de mim
O tempo que quiseres
Sou todo o meu tempo
Com todo o teu tempo

Inventarei frases
Palavras serão inúteis
 Sei que ao olhar-te
Sentirei tamanho prazer
Que te encobrirei 
Em minhas pernas
Darei um suspiro molhado
Te cobrirei de sentimentos
Encontrarei tua boca
Suspiros em sintonia
Gemidos de Paixão

Imperfeição de vida
Nem perfeito 
Nem imperfeito

Sou apenas um sonhador
Devaneios e saudades