Anjo doce

Anjo doce
 Meu amor sem fim.
Rosa tão bela do meu jardim
Amor, de mim tão distante
Distante estás, mas de mim tão perto.

Voa comigo para além do infinito
Agarra esse sonho
Que  tu sabes o caminho
Olha-me nos olhos
E sussurra-me ao ouvido
Palavras doces e quentes
Que só tu conheces

Dorme comigo no quarto da magia
E aguardemos juntos
O nascer de um novo dia

E façamos muitas, muitas coisas
Com essa vontade última de querer.

Sempre que me sinto assim
Tão longe e tão perto de ti…
Pareço desconhecer o longe e o perto...

Comentários

Descer Página
  1. Hi Felizberto ..
    Sorry you had to wait for an answer and thanks for your nice comment about Mother's Day .. Here in Sweden we have not had Mother's Day yet we always have the last Sunday in May and this year it will be May 27 .. Now I wish you a nice week kiss and a hug Night Lady

    ResponderExcluir
  2. Uma sede sem ter sede e um querer beber as distâncias apenas por amor.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Fe, lindo amei , tao doce.
    Adorei esta parte: Olha-me nos olhos
    E sussurra-me ao ouvido
    Palavras doces e quentes. Boa terca. Bjus TA, hj n esqueci rs.

    ResponderExcluir
  4. Perto e longe!
    Que lindo poema!
    O Amor, fonte inesgotável.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Coração doce, amor sem fim
    Lábios de mel, doce beijo
    As lindas flores no jardim
    Satisfazer o prazer do desejo!

    Boa terça-feira
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo, coisa boa é ter alguém com quem partilhar todos os momentos das nossas vidas! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Dorme comigo no quarto da magia
    E aguardemos juntos
    O nascer de um novo dia

    Adoro colocar um trechinho do seu
    poema ,pq adoro o que vc faz de belo
    Um bom dia de terça pra vc
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Felisberto, aprecio muitíssimo o modo como o teu poetar expressa as ideias, os sonhos, os sentires...
    A leitura é agradável e prazerosa...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Felisberto! Como tem passado?
    Eu ainda tenho estado na correria do dia-a-dia, entre estudo, trabalho, ensaios e o blog rsrsrs..

    Bem, mas nunca posso deixar de vir prestigiar seus textos. Quase sempre me encontro muito neles... Nesse então principalmente... mas, é segredo o motivo.

    Eu tenho acompanhado os comentários da Fanfic, o que vc tem achado? =)

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Sou sua "Amiganja",
    mas confesso senti ciumes
    desse Anjo...Mas se ela te faz feliz, enquanto amor, deixarei
    que dividas nossa amizade com ela.
    Mas se ela te magoar, eu corto as
    asas dela! (brincadeirinha)
    Adorei, amei: "Dorme comigo no quarto da magia
    E aguardemos juntos
    O nascer de um novo dia!"

    Amei de verdade! Parabens!!
    Pelo menos ela te deixa inspirado não é mesmo? Bjinhos adocicados
    Sua sempre Amiganja

    ResponderExcluir
  11. Olá, Felis
    Que Anjo não se sentiria feliz por lhe ser dedicado um poema tão belo?
    O "Anjo doce" certamente que o merece...
    Lindo!

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Felis! Lindas palavras como sempre.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Lindo texto!
    Quando dois corações têm a mesma batida, perto e longe não são mais antônimos, inacreditavelmente tornam-se em sinônimos.
    Tenha um dia cheio de abraços.

    ResponderExcluir
  14. é que o amor desorienta...

    ResponderExcluir
  15. Oi querido Felis,

    Tudo bem? Esse anjo não é só doce, mas indispensável para inspiração do maior poeta da Blogosfera.

    Beijos e linda tarde!

    Lu

    ResponderExcluir
  16. A Luciana destacou algo relevante, este anjo serve de inspiração para seus textos e poemas como ninguém, e nós que ganhamos com isto.
    O estar longe estando "perto" torna o reencontro mais interessante.

    ResponderExcluir
  17. Uma poesia plena de romantismo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. lindo e maravilhoso. VOCÊ ESTA BEM? BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa, hermosa, divina poesia, a mais bonita de tudas! Adorei.
    Beijo gramde.

    ResponderExcluir
  20. Linda e terna... Completa como deve ser.

    Inspirações avante!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Felisberto,

    Quanta intensidade, gostei muito, principalmente quando dizes "Voa comigo para além do infinito .Agarra esse sonho ..Que tu sabes o caminho"...Tudo tão perto, tão longe , tão dentro não e verdade?...

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. No existen las distancias para amarse, se puede sentir al ser querido con tan solo una palabra, un gesto, una poesía.
    Los sentimientos nacen solos, sin ser buscados y saber gozar de ellos es maravilloso.
    Me encantó tu post mi querido Junior, te dejo un fuerte abrazo.
    Bonito martes!

    ResponderExcluir
  23. Super meigo, JR... amor genuíno... Tão doce quanto o título... ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  24. E há, nesse coração, um amontoado de amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Não há distância para o amor Felis! Às vezes perto parece tão longe e às vezes longe, parece tão perto!
    Lindo!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página