Fanfic Faces - Capítulo 13


Título: Faces
Autora: Kamila Bicalho
Baseado: em InuYasha (anime)

Capítulo 13

 Mistério das águas
Depois da batalha, o grupo viajante continuou seguindo seu caminho. Rin e Jaken acreditavam que aquilo não passara de um ataque normal, mas Sesshoumaru não estava tão certo disso. Apesar de ser muito comum receber diversos ataques, por existirem inúmeros yokais querendo superar sua força. O acontecimento tinha um grau suspeito. A intenção era de perseguir sem deixar vestígio. Não via outra explicação. Manter-se-ia atento de qualquer forma.

Dois dias se passaram até que eles tiveram outra investida, outro ataque de mais um exército de yokais árvores. Eram mais que o dobro. E como o anterior, foram carbonizados antes de revelarem qualquer informação. Apesar de não demonstrar, Sesshoumaru estava cada vez mais intrigado com aquela situação. Decidiu continuar em frente para que chegassem ao pântano onde viviam aqueles yokais, talvez lá pudesse tirar satisfação com quem estava brincando com ele. Odiava quando tentavam faze-lo de tolo.

***

Em alguma parte da floresta, onde havia um pequeno lago envolto as sombras das árvores, duas mãos seguravam um pequeno recipiente raso cheio de água. Nele jazia a imagem de Sesshoumaru e seus companheiros após o ataque dos incontáveis yokais. Uma das mãos fez uma série de movimentos sobre o líquido, até que apenas a imagem de Rin era transmitida. Das sombras, apenas uma leve risada ecoou pelo ar.

– Você é mesmo muito interessante Sesshoumaru. – era uma voz masculina, grossa e firme que ecoava em meio aos ecos proporcionados pelo espaço – Espero que não me decepcione.

Ele jogou o líquido de volta no lago. Com as mãos, pressionou o recipiente até que se quebrasse por completo e jogou o pó ao seu redor. O vulto de cabelos curtos e quimonos negros começou sua caminhada. Ia lentamente adentrando na densa floresta, cada vez mais fundo na escuridão.

___________________________________________________________
(Continua na Próxima sexta feira)
Capítulos Anteriores Clique Aqui
_________________________________________________________

Bela como uma noite linda,
Um céu com mil encantos,
Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto, e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...
Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas,
És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que amo...
Tu és um tesouro,
Jóia de real valor,
Tu és a mais bela das pessoas,
Um anjo de asas leves,
A encantar um céu de mil flores num jardim.
Um amor para uma vida,
És tu meu amor! 

_________________________________________________________