Sem você

Imagem:Google
Sem você o vazio. O nada. O silêncio! O medo! O drama! 
O poeta sem caminho. A  poesia  sem título. A letra solta. A rima perdida.O poema sem fundamento. A folha branca . Nada de versos ou métrica . A poesia sem explicações. A verdade maculando os fatos. A mentira manipulando os afetos.
Sem você o resto. O imperfeito!O lapso! O espaço!O perdido! 
 A imagem sem sorriso.  A postagem inacabada . Nada de início, meio ou fim.
Sem você o presente nada é. 
 Por que  a todo instante ele  se torna passado e a todo instante ele será o futuro. 
 O presente nada é ...
Sem você. 
________________________________________

Comentários

Descer Página
  1. Bom dia...Sem ela voce esta livre para amar outro alguem.
    Deixe-a no passado e viva o presente com um alguem que possa merece-lo. Ah, poeta apaixonado não vive sem ela, seu amor eterno!

    Bjinhos dorminhocos vou dormir.
    Fique bem, pois estou aqui viu?
    Sempre cuidando de ti...Bom sono!
    Sua sempre Amiganja!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo,

    Que delícia de poesia,

    Uma imensidão de sentimentos sem a presença de quem amamos, uma falta, uma angústia, uma momento sem flores.Nos perdemos por dentro, perdemos a inspiração, tudo perde o brilho..Até o poeta perde a poesia mas não perde a essência... :)

    Beijinhos e um delicioso sábado pra ti....

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Fe, gostou? Bom fim de semana Mil bjussss,TA. Ai vai outra:
    “O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.”
    Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  4. um belo blog poeta... versos magníficos... bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Autoestima é o que nos eleva a sermos amados por quem gostaríamos!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  6. O presente é sempre, muito embora haja momento em que não o reconhecemos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Olá Felisberto,
    Obrigado pela visita e pelo comentário!
    Um forte abraço e tenhas também um ótimo final de semana meu amigo!

    ResponderExcluir
  8. Sem você viver
    A vida ser mais triste
    Para a tristeza vencer
    Sei que a felicidade existe!

    Sem medo nem drama
    Vou a correr ao encontra dela
    Ainda você estaria na cama
    Passava eu em frente de sua janela!

    Pensava que estaria à minha espera
    Mas só vi as folhas das árvores a voar
    Estávamos no outono e não na primavera
    Foi a felicidade da imaginação a sonhar!

    Bom final de semana
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. É verdade meu Poeta lindo...O tudo não é nada sem você...oh menino que
    gosta de agradar a gente com palavras
    belíssimas.
    Que seu final de semana seja cheinho
    de estrelinhas bjusss no coração
    !!

    ResponderExcluir
  10. ASÍ ES MI AMIGO. SIN ELLAS UNO NO ES NADA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  11. Sem o amor da nossa vida é duro mesmo, mais um poema que gostei muito.

    ResponderExcluir
  12. OI Felis!
    Sem amor a vida não acontece...tudo fica suspenso por muito tempo.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  13. Oi Felis, tudo bom meu amigo.
    Mais uma boa poesia.
    Adorei e ponto. Nada de ficar tentanto ler nas entrelinhas...
    Não se lê entrelinhas de sentimentos colocados em papel você não acha?!?!?
    Bjs mil meu poetinha e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Sem você...é verdade se pensar como seria sem meu love nossa.
    Um poema lindo amigo vc sabe o que fala.


    ps: to sem nete e usando aqui da minha vizinha kk minha mamis se der uma sumidinha não esquenta vou ter que trocar de operadora instalar novo fone e nete, então so virei aqui para atualizar o blog, mas creio que em uma semana estará td resolvido.

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo,peço-te licença para dizer que esse poema hj serviu pra mim,me pertence rs,adivinhou meu dia vc...Gostar tem dessas coisas...Bjos querido !

    ResponderExcluir
  16. Concordo. Dizem sempre que devemos viver o presente, mas o que é o presente sem estarmos com quem amamos? Ou vamos buscá-lo nas lembranças do passado, ou na esperança de encontrá-lo no futuro. Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Ola Felis,
    Caramba, adorei a poesia de hoje! Essa parte tocou muito meu coração parceiro: "sem você sou poeta sem caminho"... E imaginei o que seria do poeta sem sua musa inspiradora?

    Muito legal!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  18. Oi Amigo,

    Boa noite! Tudo bem? Fico pensando na sua inspiração diária como uma benção que faz tão bem ao nosso coração. "Sem você é mais uma das the best"

    Beijos.

    Lindo domingo!

    Lu

    ResponderExcluir
  19. Oi Felisberto!
    Ah eu vou levando a vida e vc? Tudo bom por aí? Noto que está inspirado, e esse poema é a prova! Muito bonito!
    Eu não sou boa para guardar nomes de músicas também..sem falar que tenho o hábito de gravar o cd e não anotar a música..então conheço a banda e não sei dizer o nome das músicas kkkk.
    Obrigada por ter curtido o meu Top7 musical..não foi fácil decidir as músicas que ocupariam o lugar..pois tenho tantas1 Engraçado que o anos 80 imperou na lista rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Sem você? O amor transcende-nos, mas será que não conseguimos ser felizes sem reciprocidade?
    É uma das minhas grandes questões.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo, sem amor não é bem nem pensar... abraços

    ResponderExcluir
  22. Que lindo poema, que ótimo jeito de pensar sobre o presente sem a pessoa amada...
    Realmente o presente nada é, nada faz sentido, se não o que mais faz sentido em nossas vidas...
    Adorei! (como sempre, rs!)

    Ah!! Caldo verde, ainda não experimentei com muçarela, mas quando experimentar te falo se fica bom..

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hola Junior! Que importante es la inspiración para el poeta...y más importante es la musa del poeta para llenar de versos esas hojas en blanco.
    Bellísima entrada, te dejo un fuerte abrazo.
    Bonito domingo!

    ResponderExcluir
  24. Hoje estou passando no seu blog
    para agradecer o carinho deixado no meu blog.
    Estou feliz em saber o quanto posso contar com sua amizade
    o quanto é maravilhoso uma amizade verdadeira .
    Minha luta não foi em vão e muitos menos em vão
    foi acreditar que ainda existe pessoas de coração puro e abençoado por Deus.
    Meu eterno agradecimento por estar do meu lado sempre
    mesmo por vezes eu estar um pouco ausente você nunca esquece de mim.
    Um Domingo feliz para você e sua familia.
    Beijos no seu coração.
    Com carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  25. Pessoas assim... são parte de nós mesmos...
    Beijos e dias de esperança!!

    ResponderExcluir
  26. Que bonito!
    Você escreve com muita sensibilidade. Parabéns!
    Bjos XD

    ResponderExcluir
  27. Memórias ...

    Obrigado por visitar o meu blog, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  28. As vezes nossa alegria depende mesmo da presença de quem amamos... Belo poema Felisberto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página