Eu não sou poeta

Eu não sou poeta
E nem pretendo ser.

Tem que ser romântico e carinhoso
 Lavar a alma, sarar feridas, secar lágrimas ,
Sorrir, amar e sonhar. 
Tem que saber escrever
Momentos bonitos 
E tantos outros feitos de lágrimas e de dor

A poesia exige tempo livre e dedicação
 Para escrever palavras 
Que se vestem de sentidos e emoção.

E quando começo a escrever
Me dá sempre culpa
Porque pode mexer com você
Que procuras descobrir os segredos que escondo
Que queiras ver além do que te mostro,
Que queiras ver nas palavras tudo o que sou.

Somente escrevo em versos
Por que gosto de escrever
Eu brinco com as palavras 
Adoro suas cores e seus aromas
Pois elas me fazem sonhar.

Falo da dor
Quando se perde uma paixão
Falo da solidão
Quando se sente dor
 Da alegria de um amor
Quando nasce no coração
Falo do amor
Que todos sonham em ter.

E continuo a escrever 
Isso me faz feliz.

Mas eu não sou poeta
E nem pretendo ser.

Imagem:Google