Juntos nós dois seremos um e Friends+Links

A felicidade é medida 
Pela presença de pessoas especiais, 
Que chegam para acalentar nosso coração 
Encher nossa alma de amor.

Desde que você surgiu no meu caminho 
Minha felicidade tem seu nome escrito. 
Você que abranda os meus anseios
E acalma minha angústia,
Trazendo no sorriso doce
A certeza do amanhã.

Quero e desejo a todo instante
Envolver-me nos seus carinhos,
Minha boca deseja seus lábios beijar
Minhas mãos querem seu corpo tocar, 
Meus braços só querem te abraçar, 
Para juntos nos amar. 

...Juntos nós dois seremos um... 

Vamos construir a nossa história 
E a cada página veremos que 
A felicidade poderá ser vivenciada 
E sentida todos 
Os minutos do nosso dia.


Este Blog faz Um Ano de existência em 31 de julho. 
Sempre gostei de escrever... Desde minhas primeiras lembranças ...Escrever me renova... Eu queria conhecer pessoas... Meus silêncios estavam pesados demais para mim...
 E ao criar este Blog eu  ganhei mais vida e mais alegria através de pessoas maravilhosas que até então eu nem sonhava que existiam! 
 Recebo tantos elogios , carinhos, homenagens, links redirecionados, e principalmente, o respeito pelo meu "trabalho", que não poderia deixar de abrir um espaço aqui para retribuir tanta gentileza. 
primeira homenagem singela
vem mais por aí
vai para minha amiga 
 Luciana Souza
Um ser divino que em pouco tempo de Blogosfera conquistou corações nesse mundo virtual.
Autêntica, sincera, humilde, amiga, família e com uma história de vida de desafios. 
Quando o desanimo queria chegar até a mim, porque o tempo tem sido pouco e as atividades muitas, suas palavras de carinho e incentivo, em suas "tribunas", me "inspirava" a seguir em frente. 
Tenho um carinho imenso por ela.
Obrigado!


Dedico à 
Luciana Souza e seu marido Marcos
espero que gostem

Visitem!
Blog: Histórias de uma bipolar
Luciana Souza
Imagens:Google
up 11/04/2012
___________________

Comentários

Descer Página
  1. Poesia,o amor esta no ar e nos poros, de encanto e paixão.Assim é para quem se ama,para quem se dedica ao seu verdadeiro amor. Linda!.
    Amigo espero não esquecer o dia 31/07/2012,por favor vá nos cutucando em?.
    Mas é maravilhoso quando encontramos uma razão para mudar nossa vida e seguir enfrente.
    Bom termos verdadeiros amigos para prestarmos homenagens, ou até por reconhecimento do trabalho de cada amigo blogueiro.
    Parabéns ao blog e administradores do blog As histórias de uma Bipolar. Como também a você que prestou esta homenagem.
    Tenha uma quinta-feira repleta de paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Felix-Poeta!
    A Lucianinha vai amar! E talvez até chorar..., a começar por teu poema lindo, lindo; e depois a homenagem que também é muito bela e sincera, e você escolheu as palavras certeiras para definir e homenagear nossa amiga queridona!

    Parabéns para ti e a Lucianinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, passei por aqui e amei o seu poema, aliás como tudo o que você escreve. Amar é mesmo a coisa mais linda do Mundo!
    Desejo-lhe uma Iluminada 5ª feira.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Pois é, no amor, há uma comunhão e sintonia! 2 transformam-se num. Dia 31 de julho também é uma data importante para mim. Já não falta pouco para o aniversário do seu blog. Muitas felicidades para si.

    ResponderExcluir
  5. Húmmmmmmmmmmmmmmmm !
    Bom dia meu menino lindooooooo !
    Vejo o amor sempre no ar...e quando podemos dizer que tenho um amor para chamar de meu.Ai que tudo vira alegria e felicidade!
    Grande homenagem vc fez assim com a simplessidade que vives nas palavras que encanta com certeza todoa que passa por aqui.
    poema lindooooooooooooooooo !
    vc e sua alma poética merece um beijo meu,rsrsrsrs
    Tenha um dia fenomenal.
    meu blog está com um post tbm muito lindo,rsrsrsrs,passa lá para conferir.
    "UM AMOR PARA CHAMAR DE MEU..."

    ResponderExcluir
  6. Oi Felis
    Era isso que vc disse que era uma simples homenagem (kkkkkk). Eu quase caí da cadeira! Que lindo! Me emocionei muito, o poema que eu gosto, vc sabe, as palavras que como poeta, vc sabe colocar certinho, e o vídeo. Maravilhoso meu amigo, e o principal é ter sua amizade. Fiquei sem palavras, e olha que eu falo mais que 2.000 palavras por dia (kkkk). Vc é mais que especial, seus poemas são cativantes. Só posso dizer muito obrigada querido, nem sei se mereço tanto, sinceramente, mas obrigada, o Marcos vai adorar, vou mostrar para ele mais tarde também.
    Bjos. fofinho, e um ótimo resto de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Felisberto!!!!
    Hoje vim agradecer o seu carinho para comigo!!
    Ainda debilitada,mas, venho aos poucos.
    Linda homenagem à luciana!!Quem não adoraria receber!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos no core.Soninha.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lindo poema e homenagem.
    Esses pequenos gestos causam emoções, muito especiais no coração das pessoas que são mais sensíveis.
    Compartilhar com os amigos traz muita alegria.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  9. Dois num só, juntinhos caminhar
    Pela praia lá vão eles de mãos dadas
    Nas ondas do mar, juntos mergulhar
    Muito cuidado com as falsas vagas!

    Boa quinta-feira para você, amigo Felisberto,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo.
    Não tem como não elogiar suas doces palavras, pois és um poéta nato. Lindos e belíssimos poemas com este de um amor avassalador a união entre dois corpos e espirítos formando um só, uma só pessoa, o desejho intenso dos toques, do sentir a pessoa amada, isto n]ao tem preço. Parabéns.
    É tão bom quando passamos a fazer amigos verdaderos e que valem a pena neste mundo tão conturbado. Ainda há pessoas boas, basta sabermos com o tempo selecionar e nos dedicar a quem realmente vale a pena. Prestar uma homenagem a um amigo é uma benção porque quem reconhece uma erdadeira amizade abençoado é.
    Muito obrigada pelo carinho e visita, adorei sua mensagem como sempre. Beijos e irei visitar o blog de sua amiga. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi querido!!
    lindo poema, que dizer todos os seus poemas são lindos e encantador.
    Bela homenagem a Lu, ela realmente merece e ela recebe todos de braços abertos. E mês que vem vai ter bolo para o blog e eu quero um pedacinho kkkk
    beijos
    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perdão. Esqueci do Parabéns pelo aniversário do seu cantinho. Desejo muito sucesso e inúmeras amizades sinceras, pois estes são os principais objetivos. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. EU JÁ ESTOU EM GARGALHADAS EM LITROS.KKKKKK... JURO QUE LI JUNHO, REALMENTE SEI QUE ESTOU SEM ÓCULOS, MAS A IDADE AJUDA A ENXERGAR MENOS, DESCULPE AMIGO, SE QUISER, APAGUE O QUE ESCREVI... ESTOU RINDO A TOA, ME DESCULPE... KKKKK... FOI MUITO MAL... KKKK...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Um espaço conquistado com talento.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia com alegria pra vc meu lindo Poeta, que faz maravilhas para nossos olhos ler e gostar...Parabéns pelo seu Blog e pela Luciana que é tão
    especial pra vc...vou conhecer o Blog dela.
    Vc tem razão em dizer que aqui fazemos bons amigos, eu concordo pq são pessoas que moram tão longe, e faz parte do nosso dia, com palavras de carinho e conforto.
    Então felicidades hj e sempre
    Bjusss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que linda poesia! É muito amor!
    Ah e parabéns à Luciana, ela deve ser mesmo uma pessoa especial! Bjo Lu!

    ResponderExcluir
  17. Que dom maravilhoso esse de saber expressar o amor...
    Lindíssima homenagem à sua amiga, irei vistar o blog dela...
    Você é muito carinhoso com as pessoas...

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Felisberto!
    Você faz parte do Magia e do Jardim.
    Pode pegar os selinhos de aniversário de um ano deles que estão nas postagens e na lateral direita do blog.
    Fique á vontade.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  19. Parabens, amigo! Vivemos momentos maravilhosos na blogosfera, conocemos pessoas muito valiosas e agradáveis a traves de ela.
    Esta poesia e uma sinfonia de amor, bellisima.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa poesia e tudo que fala em amor.
    Bela e emocionante homenagem a amiga Luciana...vou lá conhecer seu blog, me interessei, pois tenho um filho bipolar.
    qto ao sorteio muito obrigada pelo recado, e boa sorte!
    ficarei feliz se ganhares.
    abraços!

    ResponderExcluir
  21. A Lu anda arrasando na blogosfera. Muito legal sua homenagem, gostei do poema, o vídeo não pude assistir poque a conexão não ajudou.
    Seu blogue já tem quase um ano, é um tempo considerável visto que há tantos blogueiros desistindo em poucos meses.
    Parabéns ao (In)feliz e ao Histórias de uma bipolar.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Felis, adorei o poema. Comecei o blog quase pelo mesmo motivo que você...os silêncios também estavam pesados demais para mim. O aniversário do meu blog é pertinho do seu, em 04/08/2012, estou há tempos "queimando a cachola" pensando numa maneira de homenagear meus amigos virtuais. Vou dar uma olhada no blog da sua amiga, um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Eu não poderia deixar de vir também para cumprimentar o Felis por um ano de Blog, e pelo belíssimo poema em homenagem à Luciana, e a própria homenageada do blog!

    Amizade, carinho e amor, são o amor em movimento, meus queridos amigos! Muitas felicidades pra vcs!

    Beijos da LU...

    ResponderExcluir
  24. Oi Fe, vim de manha atraves do meu cel, mas n consegui comentar, mas to aqui linda a poesia, adoro seus textos de amor. Ah eu quero viver um amor assim, aiai. Parabens pelo blog. mil bjus TA.

    ResponderExcluir
  25. OI FELIS!
    EM PRIMEIRO LUGAR, PARABÉNS PELO 1°ANINHO DO BLOG.
    NOSSOS FILHOS, NASCERAM COM 2 DIAS DE DIFERENÇA, O MEU É DE 29 DE JULHO,BOM NÉ?
    FELISBERTO, BRINCADEIRAS Á PARTE, UM BLOG É MUITO IMPORTANTE PELO QUE NOS ACARRETA DE ALEGRIA,É UMA RESPONSABILIDADE, GOSTOSA, NESTA INTERAÇÃO QUE FAZEMOS COM TANTO PRAZER, PASSANDO A SER QUASE UM FILHO MESMO.
    VOU AO BLOG DE TUA AMIGA.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  26. É sempre um prazer te ler. Esse amor que exala sua poesia, parece tocável.
    Parabéns por emocionar tantas pessoas ao longo da sua caminhada na blogosfera. Nós quem agradecemos sua presença aqui. O quê seria do nosso mundo sem suas palavras?

    Já vou conhecer a Luciana. ;)


    Um lindo resto de tarde.
    Grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  27. Olá parceiro,

    O poema é show e a homenagem mais que merecida. A Lú é mesmo uma pessoa muito bacana e que com seu jeitinho conquistou seu espaço e a amizade de muitos na blogosfera.

    Parabéns, ela e você, são pessoas muito queridas e especiais na rede! Nem pensem em desistir... Se isso acontecer paro com o meu também... No velho estilo chantagem, hahhahahahahhaha....

    Grande abraço.

    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  28. Ahahaha, sabia que ia me trollar.
    Esta sua ideia é muito boa, tipo o Oscar que o Flavio criou no Telinha Crítica. E achei legal seu jeito de homenagear, sem mimimi. rs.
    Abração parceiro, boa noite insone pra você também.

    ResponderExcluir
  29. Meu amigo! Que postagem linda! Parabéns a você e a homenageada! Ainda tem muito tempo até 31 de julho, de vez em quando, vai dando umas lembradinhas... Obrigada pelo carinho!
    Uma sexta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que maravilha, 1 aninho de blog!
    A homenagem é super fofa, os homenageados vão amar... :)
    beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  31. nossa que bonita homenagem
    ela vai gostar sim!
    é um poema muito profundo Parabéns!

    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Junior!
    Li seu perfil e fiquei mega feliz em saber que está bem.
    Que Deus continue lhe abençoando com muita saúde.
    Vim agradecer por seguir meu novo blog e já estou lhe seguindo.
    Adorei sua poesia e lindo você homenagear uma amiga.
    Tenha uma sexta feira feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  33. Um lindo poema e uma bela homenagem.

    ResponderExcluir
  34. Oi amigo querido,

    Estou sumida, mas porque viajei a trabalho. O texto lindo e a Lu é tudo de bom mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página