Meu grito

... Embora queira amar...
Já bastou.
Não vale a pena querer 
Amor pleno e belo
 De algo que terminou.

Eu sempre perto
 Você sempre longe.
 Ter e não saber  nada.

Meu coração 
Acabou congelando 
Com a rajada de sua traição.
A corda do meu amor 
Estava retesada
E neste momento
Rompeu com meu grito.
Chega!!!
Vou virar para a parede.

 Sonhar novamente.
Com um amor verdadeiro...
25/Junho/2012
Imagem:Google 
Up 27/01/2012
Tema: Espiritualidade
 ... sei que vivemos um pluralismo  étnico, linguístico, jurídico e
religioso e tenho o total respeito às diferentes crenças na sociedade  contemporânea...
...Aguardem...
((( Participações em aberto...)))
O Blog Escritos Lisérgicos do Christian V.Louis
 fez uma bela postagem de apresentação.
 Segue o link:
http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/06/blogagem-coletiva-espiritualidade.html