Minha dor em versos e Friends+Links

 Eu peguei a minha dor...
 Transformei em versos...
Você não vem...
 Eu escrevo...
Eu grito no silêncio
 Dos meus versos repetidos. 
 Eles estão contigo.
E a dor comigo.
 E os meus versos  gritam,
 Suplicam e imploram,
 Para que você volte...
Eu não sei mais o que fazer 
Enquanto você não está aqui.
 Penso  que todos os dias
 Você irá voltar.
 Sou o que restou 
De mim sem você.
Você ainda permanece 
Aqui dentro de mim...
Imagem:Google
up 09/06/2012
__________________________
 Eu tinha recebido várias homenagens, mimos e links de redirecionamento...
...e tem mais...
  Que graça mais fácil e mais necessária do que ser grato a pessoas que um dia fez parte de um dia ruim... justamente, com um sorriso ou uma palavra de conforto, com um canto de felicidade,  ou o dom da  alegria,
 Digo apenas que a gratidão  me leva a agir, por sua vez, em favor de quem a suscitou, não decerto para trocar uma gentileza  por outra , mas porque  quero dar alegria a quem me alegra com sua amizade, fraternidade, cumplicidade,simplicidade e afinidade. 
E estes são os sentimentos que "me passam", quando os visito,   
Daí uma amizade  que sinto ... 
Que caracterizam também a gratidão...
À
Soninha
Simone
Flávio
Dedico

___________________________
Fanfic
Título: Faces
Autora: Kamila Bicalho
Capítulo Final
Sexta Feira
Dia 22/06/2012
___________________________