O Final do Conto

Inicio  AQUI
Quando Amanda perguntou o que  mais temia.
 Junior teve a sensação que  o mundo ia se abrindo abaixo dos seus pés.
 Levanta do sofá e vai em direção ao banheiro. Senta na tampa do vaso e acende um cigarro. Em questão de minutos começa a sentir o mundo girar. Seus cabelos vão ganhando um pesado cheiro de nicotina. Suas lembranças voltam à medida que as horas passam. Os olhos ardem e a cabeça dói.
Volta para a sala com  uma estranheza na alma  e  a sensação de não reciprocidade é grande. E, num surto de raiva, abre a porta da saída com  a desilusão amargando na boca .
Amanda se defende à base do silêncio. 
Não era o tipo de garota que valia a pena para Junior.
 Não tinha certeza se estava fazendo a coisa certa. Mas, 
 decidiu deixar que  esse amor morresse aos poucos. Entendia que  esse seria  o melhor fim. Para congelar enquanto está tudo bem e levar assim para sempre.
  Senta nas escadas à  espera de Pedro Paulo observando o movimento da rua .Chove torrencialmente. Horas depois  ele  aparece com uma garrafa de vinho. Pergunta por Junior e Amanda olhando Pedro Paulo profundamente  disse lhe:
-Eu te amo.
Nota Explicativa: 
Tema recorrente com uma gama diversificada de possibilidades de fazer o Final.
Mas como estamos nos "divertindo" com as palavras, eu ouso fazer o  Meu Final.

"Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo. Melhor deixar assim." Fernanda Mello 

Obrigado !
27 e 28/Agosto/2012
Imagem:Google