Espero ler isto depois

Olá para mim mesmo!

Espero ler isto depois ...com um  sorriso de felicidade.

 Perdi me   nas horas  noturnas. Perdi me nas horas vazias da alma. Perdi me do que queria. Perdi me do que pensava.
 Perdi me quando te dei minhas lágrimas.
Perdi me quando te amei  por inteiro.
Perdi me pensando que me amava.
Entendi que  que na vida há voltas e voltas, que não poderia  deixar me vencer, para haver surpresas e alegrias.
 E que uma série de bons acontecimentos brotarão na minha vida.
Que o dia de hoje jamais voltará. E que  não  o posso desperdiçar.
Mas o que é fato é que acredito e espero realmente ser feliz um dia.
E nesse dia espero não  ter umas quantas rugas e nem muitos cabelos brancos.
Espero que, já tenha a capacidade para sorrir para as pessoas .
 E  não me importar com ciúmes insignificantes. 
Espero que tenha conseguido perdoar quem me magoou. 
E perdoar-me a mim mesmo, por tudo que errei.
Imagino-me capaz de conter mais as palavras, ser menos ansioso e precipitado.  
Desejo ter capacidade de manter um  romance. 
De acreditar no amor e no meu amor.
Espero  continuar a acreditar em mim. 
Espero chegar este dia...

Espero  ler isto ...com um  sorriso de felicidade...

03 e 04/Setembro/2012