Nascem pensamentos

Imagem:Google
...Tem sido sempre o mesmo...
Vem o silêncio.
Nascem pensamentos.

Os passos rápidos das lembranças.
Assombram meus pensamentos.
Mas eles seguem sozinhos.
Onde perpassam .
Fragmentos de história.
Que inventamos.
Ou fingimos deixar acontecer.

Mas um pensamento não é construído.
Pode ser a via dupla do arrependimento.
E do nunca se arrepender.

Mesmo você não estando aqui.
Peço-lhe para construir.
Um sentido nesta minha vida.

Você sabe o que eu não sei .
Não diz coisas que eu digo.
Não precisava saber .
Coisas que eu não contei.

E eu não contei.
Que você passa a existir pra mim.
Quando sacrifico a solidão.
E lembro de sua voz,
Seu sorriso e de seus toques.

De alguma forma.
Eu existo também para você.

Seu coração.

É que não reconhece...
29 e 30/Setembro/2012
Up 24/04/12